Richa reúne secretários | Fábio Campana

Richa reúne secretários

governador beto richa, reuniao com todos os secretarios.

O governador Beto Richa (PSDB) abriu agora há pouco os trabalhos da primeira reunião do secretariado no Gabinete de Gestão Integrada no Palácio Iguaçu. Cada secretário está cinco minutos para expor suas metas para o próximo biênio. A reunião será fechada com exposição do chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, da vice-governadora, Cida Borghetti, e do próprio governador Beto Richa.

(fotos: Orlando Kissner)

governador beto richa, reuniao com todos os secretarios.


5 comentários

  1. COMANDO
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 12:40 hs

    Segundo escalão??? repartições paradas.

  2. zangado
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 12:49 hs

    Ói, cêis toquem viu!
    Té às próximas eleições não me incomodem!
    Clac,clac.clac.

  3. COMANDO UM
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 13:39 hs

    Cadê a minha promoção

  4. Vinicius
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 13:47 hs

    E como sempre quem vai pagar o pato pela falta de GESTÃO, é o Funcionalismo. Que ja teve o Terço de férias parcelado e agora vai perder Gratificações, O governo não pagou as Promoções que deveriam ter sido feitas em 2014. Enquanto isso, alugam carros a R$ 1,1 Milhão por Mês, Nomeiam Centenas de Comissionados INUTEIS, Paga o Auxilio Moradia a Juizes e NÃO mexem no Tribunal de Contas. E tem Motorista do judiciário com salario de R$ 20.000 por mês, E o Funcionalismo é sempre o “Castigado” pela Incompetência administrativa, basta ver na SEET, a quantidade de Parentes nomeados em cargos comissionados o Nepotismo Corre Solto la dentro.

  5. JOÃOZINHO DO SUDOESTE
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 14:51 hs

    Reunião básica,de inicio de ano,para dar abracinhos de boas vindas a todos e a todas,pedir para cada Secretário economizar,não gastar,enrolar os prefeitinhos esse ano,afinal não tem eleições.Nomear poucos puxa-sacos,só os mais chegados.Em resumo,pagar as contas da campanha eleitoral,bater bastante tapinhas nas costas dos prefeitinhos,e dizer que as obras em andamento até 2018,serão entregues…..Mais ou menos isso…..Esperar o quê,de um Estado quebrado…………

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*