Antes e depois | Fábio Campana

Antes e depois

images
Há dois anos, no dia 23 de janeiro de 2013, a presidente Dilma Rousseff apareceu em cadeia nacional de rádio e televisão, avisando que o Brasil, tinha energia suficiente “para o presente e para o futuro, sem nenhum risco de racionamento ou qualquer tipo de estrangulamento, no curto, médio ou longo prazo”. Anunciava a redução de 18% no valor da conta de luz residencial dos brasileiros e 32% para a indústria. Esta semana, foram registrados apagões em, pelo menos, 11 estados e Distrito Federal: falhas no sistema de transmissão e recorde no consumo. Dilma não dá as caras, distribui comunicado e escala Eduardo Braga, de Minas e Energia, para falar.


22 comentários

  1. Eremildo deixou de ser idiota
    terça-feira, 20 de janeiro de 2015 – 18:22 hs

    Jamais na historia deste pais se viu noticias ruins para o povão como nestes 20 dias da dilMAIS.

    Pior é que ainda não vieram todas…

    Será que este povão vai ficar calado e não ir as ruas para derrubar legalmente com o ympeachment a corrupção e incompetencia?

    Agora a imprensa portuguesa, mostra no seu noticiário que o Lula acertou uma propina de 2 milhões de euros, com a Empresa Telecon Portuguesa pelo seu presidente Miguel Horta que esta sendo processado em Portugal por corrupção e confessou isso na justiça

    (http://folhapolitica.jusbrasil.com.br/noticias/160644013/reportagem-de-tv-portuguesa-expoe-lula-envolvido-em-esquema-internacional-de-corrupcao-e-propinas-veja?utm_campaign=newsletter-daily_20150119_618&utm_medium=email&utm_source=newsletter

    Quem viver verá, e o ronco ensurdecedor das ruas – depois do carnaval – vai levar de roldão o votos dos parlamentares para aprovarem o ympeachment.

  2. Tisa Kastrup
    terça-feira, 20 de janeiro de 2015 – 18:26 hs

    Tiraram o país da tomada “na marra”!
    Bando de incompetentes mentirosos.

  3. Do Interior....
    terça-feira, 20 de janeiro de 2015 – 20:05 hs

    É a mentira, mãe do diabo, aperfeiçoada pelo PT. Mentira para enganar os incautos e coitados que caem como bobinhos no papo furado desta ratazana vermelha. Naquela época, ela foi à TV, mostrar a cara e contar vantagem (todos os que lêem sabiam que era mentira e que a conta viria depois). Agora que trata-se de aumento, duvido que irá dar as caras da mesma forma. Irá colocar um de seus asseclas para fazer isso!

  4. terça-feira, 20 de janeiro de 2015 – 20:29 hs

    ´É uma verdadeira 171. Nada do que ela diz é verdade.

  5. Viezzer
    terça-feira, 20 de janeiro de 2015 – 20:31 hs

    O cargo de chefe da República deveria ser levado mais a sério pelo nosso eleitorado. Lembro do início do governo de Dilma Rousseff quando criticavam a pobreza da sua construção verbal, as frases medianas para responder perguntas indigestas. Antes fosse apenas aí que existisse a mediocridade nesse governo.

  6. Beatrix Kiddo
    terça-feira, 20 de janeiro de 2015 – 20:44 hs

    Deixem de choradeira, apagão é coisa de tucano, vocês não sabiam? E de mais a mais Pindorama não é tão grande e importante assim. Estamos de luto, ou já se esqueceram que um dos nossos compatriotas foi “trucidado” por ser traficante? Mais respeito com o camarada morto. E o tal discurso foi em 2013, nós estamos em 2015.

  7. rosely santos
    terça-feira, 20 de janeiro de 2015 – 20:58 hs

    IMPEACHMENT JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Roberto Santos
    terça-feira, 20 de janeiro de 2015 – 22:20 hs

    Mentirosa, safada, trambiqueira, fazendo terrorismo com o povo brasileiro. Diz, promete uma coisa e faz outra. O Promete Trambique (PT) tem que ser arrasado. E a Gleisi ?o que tem pra dizer ? deviam fazer uma pesquisa perguntando em quem votou na Dilma, se ainda mantinha o voto depois disto tudo.E o STRE, com o toffoli na Presidência ri a toa.

  9. Miguel
    terça-feira, 20 de janeiro de 2015 – 22:57 hs

    E como se não bastasse, este senhor é de uma incompetência elefantíaca pois não faz a mínima ideia do que realmente aconteceu. Isso após mais de 30 horas do incidente (assisti entrevista dele na TV as 20 horas deste dia 20/01). Nem ao menos sabe o nome do maldito “estagiário”, que me parece ser o único a saber sobre o problema ocorrido.
    Como cidadão brasileiro, trabalhador (mal) aposentado, cumpridor dos meus devres e pagador dos impostos escorchantes, sinto que é a hora de dizer: Chega de tanta incompetência, burrice e desonestidade. Não está dando mais para aguentar ou mesmo aceitar declarações de pessoas sem o mínimo conhecimento sobre a pasta (ministério) que assumem.

  10. FUI !!!
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 5:46 hs

    Para os que acreditaram na anta fica um belo adeus. A Dilma conseguiu
    enganar até o bispo. Agora nem reza brava vai conseguir recuperar o que
    perdemos…

  11. COMANDO
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 7:45 hs

    Tudo pela reeleição , agora ela tem 4 anos…
    E tem os que acreditam. O bolso dos brasileiros vai a falencia..

  12. FISCAL DE REALEZA
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 8:16 hs

    APAGOES ESSES QUE FOI PROVOCADO POR PROBLEMAS EM TRANSFORMADORES POIS ONTEM O CONSUMO DE ENERGIA FOI MAIOR AINDA E NADA ACONTEÇEU APAGOES ERA EM 2001 QUANDO NAO TINHA INVESTIMENTOS COM O GOVERNO FHC E FALTA DE AGUA ERA UMA MARAVILHA ATÉ QUE O PSDB DOMINOU SAO PAULO POR 20 ANOS E HOJE O POVO ESTA SOFRENDO POR FALTA DE INVESTIMENTOS E A CONTA DE ENERGIA NO PARANA É UM BETO INSACIAVEL E NAOI PARA DE AUMENTAR IMPOSTOS TARIFAS E IMPOSTOS ENTAO QUEM NAO SUA PARTE FABIO É O PSDB QUE TAMBEM FALIU MINAS GERAIS

  13. mauro
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 9:31 hs

    As mentiras que são verdades do PT – Partido dos Corruptos.
    Não temos que nos preocupar… Devido a QUEBRADEIRA da Indústria brasileira, não haverá necessidade de mais energia. Nos próximos meses estará sobrando energia, nossa PRESIDENTA tem razão!

  14. didi
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 9:49 hs

    A energia no Brasil e gerada pela incompetencia e corrupcao.

  15. VISIONÁRIO
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 9:59 hs

    Pisar na própria cabeça é o que o PT não vai fazer nunca. Se o Aécio
    tivesse vencido esta eleição seria “menos pior” porque consertar o estra-
    go causado por esta PTzada vai levar belos e longos anos…

  16. JÁ ERA...
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 10:15 hs

    O Brasil é um país recheado de hipócritas e acéfalos. Nunca foi tão
    fácil governar um país onde se rouba escancaradamente, mente a toda
    hora, acusa os outros e ainda o povão burro continua a seu lado. Na
    verdade cada povo tem o governo que merece. Tem que amargar no
    inferno mesmo !!!

  17. Morador Centro
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 10:49 hs

    Toda declaração de um representante do poder público, quer em campanha ou não, deveria ter força de Lei e o descumprimento penalizações, não apenas pelo voto tendencioso dos aprisionados pelos programas de transferência de renda.

  18. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 10:51 hs

    O colapso de energia foi ajudado desde que o governo lulopetista, para atender o peleguismo sindical, reduziu as alíquotas da linha branca e de outros eletrodomésticos, inclusive condicionadores de ar, e provocou uma avalanche no consumo doméstico de energia, sem contrapartida de investimentos no setor. Mentiras, mentiras, mentiras…

  19. Freddy Kruger
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 12:30 hs

    Beatrix Kiddo, me desculpe, mas apagão não é coisa deTucano. O governo do PT está aí há mais de 12 anos, O que temos aí de projetos e construção de usinas, foram todos realizados pelos governos militares e antecessores ao regime petista, que se vangloria de suas pseudo conquistas. Era tempo suficiente para seus técnicos ( que o governo deles não tem), preverem que se o Brasil quisesse crescer, teria de passar por muitos investimentos em Infraestrutura e principalmente energia elétrica, e não o fizeram. Só desviaram dinheiro para a corrupção, através de obras de fachada, maquiadas e superfaturadas. O caso Petrobrás é apenas o rabinho do monstro !. O novo governo da Dilma escolheu um ministério extremamente de acordo com seus interesses políticos, e não de competência ! Com raríssimas excessões. Outrossim, apoiar um compatriota traficante também não é correto. Vejam a ficha corrida deste elemento. É sim vergonhoso para o Brasil perante o mundo, ter um brasileiro condenado à morte por trafico de cocaína. Já te passou pela cabeça quantas pessoas podem ter morrido e perdido suas esperanças por causa dele ?. Os dirigentes da Indonésia estão corretos, pois sabe-se no mundo inteiro que tráfico de drogas lá se paga com a morte. Ele quis correr o risco, achando que lá é parecido com o Brasil ! Sifu ! Quanto a nossa presiDANTA, a cronologia da notícia, além de provar sua mentira, apenas comprova seu oportunismo eleitoral na época, a qual já estava por debaixo dos panos, em campanha para a sua triste reeleição.
    De agora em diante, Deus proteja os bons brasileiros…

  20. Helena
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 14:21 hs

    Nada me surpreendeu nada, pois sabia que era só enganação… mas os que votaram nela devem estar dando aquela desculpa esfarrapada que só os petistas sabem dar…mentiras, mentiras e mais mentiras!!!

  21. Dieter
    quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 – 18:36 hs

    Esperavam o quê da vsgaba mentirosa?

  22. NA CORDA BAMBA
    quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 – 5:41 hs

    O mais difícil é continuar aguentando este desgoverno por mais quatro
    anos. Hoje não penso mais em termos atuais (que já se estilhaçou) mas
    no futuro que deixaremos para os mais jovens. Com certeza mereceriam
    um país bem melhor…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*