Aécio indignado | Fábio Campana

Aécio indignado

“O que estamos assistindo no dia a dia é o atestado absoluto de falência do governo. Um governo que não tem sequer a hombridade, a dignidade de reconhecer os seus erros, que não se julga no dever de explicar à população brasileira o que o Brasil de hoje é tão diferente do Brasil cantado em verso e prosa na campanha eleitoral poucos meses atrás.” – de Aécio Neves, senador do PSDB-MG.


6 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 31 de janeiro de 2015 – 17:25 hs

    Esse ai tá parecendo baixinho em festa cheirando flatulência e fazendo gestos grotescos para ser notado.
    Tem ele que tomar cuidado que o Eduardo Cardoso não está pra brincadeira e seu estado tem esqueletos adoidado para destrinchar,numa dessa ele se ferra.

  2. Rock
    sábado, 31 de janeiro de 2015 – 19:15 hs

    Esse apreciador de substâncias estranhas sabe como foi que ele e seu partido deixaram Minas para ter moral de querer cobrar alguma coisa.

  3. VERDADE
    sábado, 31 de janeiro de 2015 – 20:09 hs

    Ele esteve no Paraná vendo a situação em que os paranaenses se encontram?kkkkkkk O roto falando do rasgado!

  4. fernando pereira
    sábado, 31 de janeiro de 2015 – 21:33 hs

    O Brasil vem “falindo em silêncio” há 04 anos!!! O (des) governo Dilma fez absolutamente TUDO d errado nos setores econômico, social e político. A burrice de Dilma “juntada” à sua teimosia típica dos incompetentes “vaidosos” nos põe agora numa situação de desastre econômico e moral. A Petrobrás e OUTRAS estatais largadas nas mãos incompetemtes e “latrocidas” dos aliados políticos do PT (partido dos topeiras), levarão anos para se recuperarem moral e financeiramente, e quando o fizerem, o dano irreparável já terá dissolvido a credibilidade .

  5. Paulo
    sábado, 31 de janeiro de 2015 – 21:46 hs

    Esse comentário serve para o governo tucano aqui do Paraná.

  6. Eremildo deixou de ser idiota
    sábado, 31 de janeiro de 2015 – 23:20 hs

    ANTES TARDE DO QUE NUNCA…..pois o PSDB, com Serra e Alkminn, como candidatos foram pusilânimes e praticamente coonestaram com a patifaria do PT que mistificava em uma “herança maldita” do FHC e não tiveram coragem de enfrentar a mentira institucionalizada pelos petralhas.

    Agora a VERDADEIRA HERANÇA MALDITA do lulopetismo caiu no colo da presidANTA que aturdida não sabe o que fazer senão ir buscar nas hostes e crias do FHC uma forma de se livrar enrascada que levou o Brasil.

    Indignados não esta apenas este moço que honrou o legado do seu avo TANCREDO, mas todos os brasileiros conscientes que conseguem entender que a corrupção na Petrobras mão é uma questão meramente interna, mas inviabilizou de vez a CADEIRA DA ONU que quase foi alcançada e sonhada desde Osvaldo Aranha ao fazer o discurso memorável na ONU.

    Com certeza que Charles de Gaulle – quando disse que o Brasil não era um pais sério, o fez pelo conhecimento desta esquerda caolha e desonesta que só luta pelo poder e não por uma verdadeira transformação.

    HERANÇA MALDITA DO PT que atingira as próximas gerações e a perda da credibilidade internacional.

    A INDIGNAÇÃO É NOSSA e bem que a oposição deveria cunhar isto numa frase, não na primeira pessoa do JE SUIS, dos franceses, mas no NOS ESTAMOS INDIGNADOS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*