Ações da Petrobras caem 10% após divulgação de resultados do balanço | Fábio Campana

Ações da Petrobras caem 10% após divulgação de resultados do balanço

As ações da Petrobras chegaram a desabar mais de 10% nesta quarta-feira (28), após a estatal ter divulgado balanço não auditado do terceiro trimestre de 2014 sem incluir baixas contábeis relacionadas às denúncias de corrupção da Operação Lava Jato. A estatal viu seu lucro despencar 38% no período, em comparação com o trimestre anterior, de R$ 4,9 bilhões para R$ 3,1 bilhões. Em relação ao terceiro trimestre de 2013, o lucro caiu 9%. As informações são da Folha de S. Paulo.


3 comentários

  1. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 – 12:16 hs

    Viva a Dilma,

    Viva o Lula,

    Viva a GRACINHA Foster.

    Viva a Gleisi: A Senadora, em abril/2014, defendeu o arquivamento do Pedido de CPMI, dizendo que “não havia motivos para a Petrobras ser INVESTIGADA.

    Segundo a Senadora, era INTRIGA das oposições.

  2. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 – 13:13 hs

    A oposição bate palmas alguns comentaristas do blog ficam mais faceiros que mosquito em bosta e segue assim o enterro.
    Qual o lucro que teremos em torcer para que a Petrobras quebre?Qual e o ganho desses idiotas se o Brasil quebrar,ele pode quebrar e continuar esse governo por 4 anos ou mais.
    É uma mania de vender o Pais,acho que nós somos prostitutos ao invés de ser patriotas.

  3. Sergio R.
    quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 – 18:56 hs

    O pt, quebrou a petrobrás. Ou melhor, destruiu o patrimônio dos corruptos, o que é bom. Doze anos de incompetência crônica, sem perspectiva de cura. Mas, ver esses esquerdistas tentando, depois rapinarem a petrobrás, falar em empresa orgulho dos brasileiros, não tem preço. Soa deboche. A presidente incompetente e ex-conselheira da quebradeira, deveria ir à televisão fazer um pronunciamento, pedindo perdão aos brasileiros, honestos, que utilizaram seu FGTS comprando ações da empresa fura poço. A petrobrás pariu mateus. Agora embale. Antes que acabe.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*