Richa renova contrato para fornecer gás à Uega | Fábio Campana

Richa renova contrato para fornecer gás à Uega

Foto: Orlando Kissner compagas- kissner

O governador Beto Richa (PSDB) renovou ontem, através da Compagas, o contrato com a Petrobras para fornecimento de gás natural à Uega (Usina de Gás de Araucária). Pelo contrato, a Compagas vai garantir o fornecimento de mais de 2 milhões de metros cúbicos diários de gás à usina pelo prazo de um ano. O contrato tem o valor de R$ 1,2 bilhão. “Maior gerador de energia do País, o Paraná reafirma hoje seu compromisso com o desenvolvimento econômico nacional e amplia seu esforço pelo fortalecimento do sistema de energia”, disse.


2 comentários

  1. marcelo
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 – 12:21 hs

    Parabens ao Fernando Ghignone e aos Diretores da Uega por mais esse contrato de gás com a Petrobras, depois do ano passado que foi feito o primeiro contrato e mais a crise hidrológica do país, os ganhos das duas empresas paranaenses aumentaram e muito, tudo devido ao novo trabalho realizado por esse governo.

  2. EX AGENTE
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 – 12:31 hs

    e quando vai renovar o sistema penitenciário que são os mesmos indicados pelo seus principal opositor , forma eminencias de bastidores 3 primeiros anos e continuam mandando . tudo igual governador se nem a penitenciaria muda quem dirá o resto

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*