Votação da cassação de Vargas será dia 10 | Fábio Campana

Votação da cassação de Vargas será dia 10

andre-vargas-1-266x300

Do Lauro Jardim:

Henrique Eduardo Alves marcou para a manhã do dia 10 a sessão da votação da cassação de André Vargas. Vargas confirmou presença e disse que vai discursar.

Isso, é claro, se tiver quórum para que a sessão aconteça.


14 comentários

  1. Magaiver
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 11:09 hs

    Cassado ou não este nunca mais se elegerá !

  2. Johan
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 11:18 hs

    Caro FÁBIO, é muito precipitado festejar a CASSAÇÃO do mandato deste PETISTA de alto coturno. Nada mais natural que a cassação desse parlamentar petista ocorra, porém esperar que os 300 picaretas como disse o ex-presidente LULLA, quando referiu-se ao CONGRESSO, todos IRMÃOS de quadrilha exerçam uma ação HONESTA é muito comprometedor para aquele plenário. Falta dignidade para aquele plenário. É uma ação que devemos aguardar. A população, 48,0% dos eleitores já sabem o que ocorrerá. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse para evitar maiores dissabores a sociedade. Atenciosamente.

  3. segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 11:42 hs

    A Câmara Federal terá que fazer o seu papael, pois aqui no Paraná já fizemos a cassação eleitoral da maioria dos candidatos do PT, tanto da Senadora ao Palácio Iguaçu, quanto da Dilma à Presidência. Aqui no Paraná o PT não se cria, só mingua. A cassação é um prêmio para esse aprendiz de corrupto.Vamos aguardar a Ação Penal para assim satisfazer a vontade popular que é a sentença condenatória. A Papuda o aguarda.

  4. DIREITINHA
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 12:01 hs

    Dificilmente ocorrerá essa cassação pois a turma dos petralhas e rabos presos não vão deixar.
    falta de quorum vai ocorrer. os rabos presos não vão.
    e nas proximas este pilantra vai concorrer.Mas daí a pergunta
    e a Gleisi não vão cassar não? só ele porque?.
    Henrique ALVES,Renan e outros podem continuar nos cargos?
    Pode né? …..Agora não tem eleição da presidente.Deveriam serem cassados antes da eleição todos eles e A DILMA a primeira.pois cometeu todo o abuso de crime eleitoral.
    querem um exemplo de deputados que deveriam ser cassados aqui na ALP? E NO ENTÃO CONCORREM NORMALMENTE com fichas sujas e se elegeram.Nelson Justus e Alexandre Cury.enqunto o Bibinho ficar brincado de ser preso e ter as costas quentes.

  5. Lucas
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 12:29 hs

    Chora Tucanada, já foram quatro derrotas seguidas. Quanto ao Vargas, precisa pagar pelos seus atos!

  6. Juca
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 13:23 hs

    Esse vagal não vai à sessão!

  7. Do Interior....
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 13:27 hs

    Vai nada! a canalhada da base aliada não deixará!

  8. Lucio Ácio
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 13:28 hs

    Lucas, os tucanos não foram derrotados foram roubados, seu partido ptba ainda vai perder essa guerra, o bem sempre vence o mal, o povo unido tirará esses ladrões do poder e com a ajuda dos tucanos.
    E mais esse teu deputadozinho irá tentar se purgar num mar de esgoto………..e…..na cadeia.

  9. Johan
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 16:01 hs

    Caro FÁBIO, o companheiro LUCAS, está feliz com a vitória obtida nas urnas no dia 26.10.14. Ele ficará mais feliz ainda com as ações que serão praticadas pelos novos ministros, como a indicação dos ministros da Fazenda e Agricultura, onde a eleita foi buscar pessoas preparadas, fora das hostes petistas, pois mesmo a DILMA VAGALUME iluminada, não conseguiu encontrar um meliante petista idôneo para encontrar solução econômica-financeira para retirar o BRASIL do fundo do poço. Com essa medida, ela comunica a sociedade brasileira que os melhores quadros brasileiros em economia e finanças não estão entre os “cumpanheros”. Lamentável para um partido quando não possui em seus quadros elementos preparados. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos a sociedade. Atenciosamente.

  10. Gardel
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 17:33 hs

    Só acredito vendo!

  11. hNAQUELE PLENÁRIOenry
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 17:49 hs

    ESSE dePUTAdo/vereador, NÃO SERÁ CASSADO. SABEM PORQUE ELE VIROU vice NA CÂMARA? PENSEM!!! AFINAL ELE ERA O BRAÇO DIREITO DO youssef NAQUELE PLENÁRIO. E MUITOS DOS deputados QUE VOTARAM PARA ELEGÊ-LO A VICE, LEVOU A SUA PARTEZINHA EM DÓLARES. ELE SERÁ CASSADO????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Lucas
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 17:54 hs

    Caros Johan e Lucio Ácio, reconhecer a derrota doeria menos!!! Aquele abraço!!!

  13. FUI !!!
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 9:48 hs

    Esta política medíocre brasileira é uma vergonha !!!

  14. andre albara
    sábado, 6 de dezembro de 2014 – 11:40 hs

    TINHA QUE IR PRA CADEIA! o maior responsável pela capitulação do pt no pr. sem ele o pt so vai crescer. o vargas teu lugar é no psdb. já vai tarde.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*