Tremedeira nos altos escalões da Petrobras. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) vai ouvir a ex-gerente executiva da Diretoria de Refino e Abastecimento da Petrobras, Venina Velosa da Fonseca. A decisão foi tomada depois da matéria do jornal Valor Econômico trazer as denúncias de que à cúpula da Petrbras foi avisada, diversas vezes, sobre as irregularidades nos contratos da estatal.
Até o momento o nome de Venina não consta nos processos da Operação Lava Jato, mas ela será chamada para depor e seu nome será incluído na ação, não se sabe ainda se como investigada ou colaboradora.
A ex-funcionária continua em Cingapura e deve chegar ao Brasil na semana que vem.
5 comentários
Venina Velosa, venha dar suas explicações, mas não venha com”data venia” mentirosa.
É impressionante como as mídias se deixam enganar.
Tá na cara que essa moça não é santa.
Uma indagação do Juiz Sérgio Moro, desmonta a versão fantasiosa da funcionária:
Qual é o motivo de não ter denunciado ANTES?
“A|visou por e-mail”, hummm.
DIANTE DO MAR DE LAMA E DA CORRUPÇÃO QUE ASSOLA NA PETROBRAS COMO ESSES DOIS ACIMA AINDA DEFENDEM ESSES MARGINAIS DE CARTEIRINHA E PAPEL PASSADO? SERÁ QUE NÃO ACREDITAM NAS ACUSAÇÕES OU SE FAZEM DE MORTO IGUAL O LULA- MAIS CONHECIDO NA ÉPOCA DA DITADURA COMO BARBA = ALCAGUETE DO REGIME MILITAR, segundo o TUMA JR. em seu livro ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES – UM CRIME DE ESTADO. LEIAM ESSE LIVRO E DEPOIS VENHAM FAZER A DEFESA E SEUS COMENTÁRIOS MALDOSOS. QUERO VER SE TERÃO PEITO E CORAGEM PARA TAL.
Porque todos delatores blindam Lula e Dilma?! Ele era presidente do Brasil na época, e a Dilma ganhava uma nota como Cons. de Administração da Petrobrás, Ministra de Minas e Energia , depois Ministra da Casa Civil., e nadica de nada NÃO SABIAM?! Foram eleitos, reeleitos ambos com a dinheirama de propinas!
Amiga do Paulo Roberto Costa e já começou falando bem do Cara,se a oposição botar suas fichas nessa sr boa por sinal,ta ferrada.