Sem companhia | Fábio Campana

Sem companhia

marcoau

Com Gilberto Carvalho fora da Secretaria-geral da Presidência, o assessor internacional Marco Aurélio Garcia (foto), é o único lulista na antessala da presidente Dilma. Mercadante, Rossetto e Pepe Vargas não são do time do ex-presidente. Lulista, o ministro Jaques Wagner, acabou na Esplanada, mas lhe foi prometido um gabinete no Palácio.


7 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 – 14:23 hs

    Dentes podres deveria ser nomeado embaixador em Havana. Charutos e mojitos não iam faltar. Um país do seu nível diplomático.

  2. PORTUÁRIO
    segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 – 16:07 hs

    O MINISTRO “TOC-TOC”, PRECISA ARRUMAR AQUELES DENTES PODRES, E O SEU PADRINHO TROCAR A DENTADURA – CUJOS ÁULICOS, TEM A DESFAÇATEZ DE NOTICIAR QUE AQUELE SUJEITO ABJETO, EM QUALQUER TEMPO, TINHA MARCADO UMA CONSULTA COM UM DENTISTA, NATURALMENTE PARA TROCAR A DENTADURA ATUAL, QUE DE TÃO USADA, DÁ A IMPRESSÃO QUE SUA LIMPEZA ESTÁ SENDO FEITA COM CARVÃO – ESSES “PODRES” IMAGINAM-SE OS DONOS DA “COCADA PRETA”, ACOLITADOS PELOS MEMBROS DO PT, PMDB E DO PP, PARTIDO ESSE, QUE SEGUNDO O YOUSSEF, DE TODO O BRASIL SÓ 2 (DOIS) MEMBROS NÃO PARTICIPARAM DO PETROLÃO! IMAGINEMOS, QUE SE O AÉCIO FOSSE ELEITO, COM O APOIO DO PP AQUI NO PARANÁ, ENVOLVIDOS NO PETROLÃO, SEGUNDO O YOUSSEF, O QUE SERIA DO NOSSO ESTADO, A NIVEL NACIONAL.

  3. Johan
    segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 – 16:55 hs

    Caro FÁBIO, esse elemento possui alguma credibilidade para manifestar opinião a respeito de política externa ou qualquer outro tema? Só manifestação representando o DUENDE LULA. Atenciosamente.

  4. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 – 18:23 hs

    doutor prolegômenos como todo analfabeto político tu desconheces que é em Cuba que temos os verdadeiros diplomatas; que não se vendem, não se corrompem. Por outro lado creio que tu não chegas nem perto da cultura de Marco Aurelio Garcia. Considerações de um comuna.

  5. SOLANGE LOPES
    terça-feira, 30 de dezembro de 2014 – 0:44 hs

    Justino, vai morar em Cuba. Seria uma limpeza no território brasileiro.

  6. TROLL
    terça-feira, 30 de dezembro de 2014 – 8:25 hs

    Justino, você está perdendo teu tempo aqui no Brasil.
    Vai pra Cuba com urgência e realize teus sonhos.Fique por lá pelos menos uns dez anos e não vale embarcar em balsas para Miami viu?
    Considerações de um de DIREITA.

  7. Sergio Silvestre
    terça-feira, 30 de dezembro de 2014 – 20:33 hs

    Aposto que os Cubanos vivem bem melhor que essas almas penadas daqui do Blog do Campana.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*