Rocha Loures demite | Fábio Campana

Rocha Loures demite

rocha_loures

Rodrigo Rocha Loures, interventor sub judice no diretório estadual do PMDB, não abre mão do que considera o privilégio de demitir todos os funcionários do partido que serviram a direção anterior, de Osmar Serraglio e Orlando Pessuti. Ontem, na reunião da Executiva manteve a decisão. Ele diz que não é “perseguição política”, mas contenção de despesas.


9 comentários

  1. brasiliense inconformado
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 11:46 hs

    este cara não é o dono da nutrimental??? porque será que não vai administrar sua empresa?? será problema de competência????

  2. HENRY
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 12:13 hs

    E O suplentão CABELO DE BRILHANTINA, VÃO EXPULSAR QUANDO DA falsa PRESIDÊNCIA? AFINAL O CARA É SUPLENTE ATÉ EM CARGO PRESIDENTE DE SÍNDICO DE PRÉDIO. O CARA É RUIM DE VOTO. NEM TODA A GRANA QUE TEM E USOU, FEZ DELE DEPUTADO ELEITO.

  3. Cesar
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 14:28 hs

    Mais esta certo tem pessoas la dentro q ganham quase 4 mil mês pra ficar de fofoca no FACEBOOK ou coçando a piriquitá!

  4. Geraldo
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 15:19 hs

    brasiliense inconformado, o dono da nutrimental é o pai desse incompetente, que assim como ele, outros sócios e diretores dão graças a Deus que o filhinho fique coçando o saco nos diretórios, vice presidência, tentativas de se eleger deputado, etc, etc.. porque trabalhar ele ainda não aprendeu como se faz…

  5. Flavio
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 15:59 hs

    Quanto é que o pessutão leva por mais essa boquinha?

  6. Paranaense
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 21:34 hs

    Os incompetentes são vocês que votaram no Beto Playboy que lançou um tarifaco hoje para arrecadar dinheiro para o Estado quebrado! Vocês que ficam mamando nas tetas deste governo e nunca conseguiram ser nada! A inveja dói e mata! Cuidado! Seus grandes inúteis! Tenho dito!

  7. BRASILIENSE INCONFORMADO
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 23:12 hs

    AÍ NO PARANA TEM UM MONTE DE RIQUINHOS QUE SÃO MANDADO PARA A POLITICA PARA NÃO FALIR AS EMPRESAS DA FAMILIA , RSRSRS
    TEM UM DEPUTADO FEDERAL QUE É GENRO DE BANQUEIRO TAMBEM DEVE ESTAR BANCANDO A CAMPANHA DO GENRO PARA NÃO TER QUE EMPREGAR NO BANCO.
    TÁ CERTO AS CAMARAS, ASSEMBLEIAS ETC ACEITAM QUALQUER COISA AFINAL O PAIS JA ESTA FALIDO MESMO

  8. Joao sem terra
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 0:18 hs

    UM DIA VAI SENTIR NA PELE, POIS NÃO DEPENDE DE GANHAR O “PÃO” DE CADA DIA. LAMENTO PELA FAMÍLIA DESTES QUE PERDERAM O EMPREGO POR PURA VAIDADE PESSOAL DESTE IRRESPONSÁVEL…

  9. Dosel Jr.
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 9:20 hs

    Olha gente, se ele mandar pagar os direitos dos trabalhadores, não vejo nenhuma irregularidade, Na vida é assim: tudo acaba um dia, até as mamatas. Agora, se esta gente não sabe fazer outra coisa senão futricas políticas de baixo nível, ai então a coisa pega, já que a vida não dá moleza para malandro. A minha sugestão é este pessoal fazer inscrição no albergue da FAS, mas corram logo pois o PT tem privilégio e pode abocanhar todas as vagas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*