Rodrigo Rocha Loures, interventor sub judice no diretório estadual do PMDB, não abre mão do que considera o privilégio de demitir todos os funcionários do partido que serviram a direção anterior, de Osmar Serraglio e Orlando Pessuti. Ontem, na reunião da Executiva manteve a decisão. Ele diz que não é “perseguição política”, mas contenção de despesas.
9 comentários
este cara não é o dono da nutrimental??? porque será que não vai administrar sua empresa?? será problema de competência????
E O suplentão CABELO DE BRILHANTINA, VÃO EXPULSAR QUANDO DA falsa PRESIDÊNCIA? AFINAL O CARA É SUPLENTE ATÉ EM CARGO PRESIDENTE DE SÍNDICO DE PRÉDIO. O CARA É RUIM DE VOTO. NEM TODA A GRANA QUE TEM E USOU, FEZ DELE DEPUTADO ELEITO.
Mais esta certo tem pessoas la dentro q ganham quase 4 mil mês pra ficar de fofoca no FACEBOOK ou coçando a piriquitá!
brasiliense inconformado, o dono da nutrimental é o pai desse incompetente, que assim como ele, outros sócios e diretores dão graças a Deus que o filhinho fique coçando o saco nos diretórios, vice presidência, tentativas de se eleger deputado, etc, etc.. porque trabalhar ele ainda não aprendeu como se faz…
Quanto é que o pessutão leva por mais essa boquinha?
Os incompetentes são vocês que votaram no Beto Playboy que lançou um tarifaco hoje para arrecadar dinheiro para o Estado quebrado! Vocês que ficam mamando nas tetas deste governo e nunca conseguiram ser nada! A inveja dói e mata! Cuidado! Seus grandes inúteis! Tenho dito!
AÍ NO PARANA TEM UM MONTE DE RIQUINHOS QUE SÃO MANDADO PARA A POLITICA PARA NÃO FALIR AS EMPRESAS DA FAMILIA , RSRSRS
TEM UM DEPUTADO FEDERAL QUE É GENRO DE BANQUEIRO TAMBEM DEVE ESTAR BANCANDO A CAMPANHA DO GENRO PARA NÃO TER QUE EMPREGAR NO BANCO.
TÁ CERTO AS CAMARAS, ASSEMBLEIAS ETC ACEITAM QUALQUER COISA AFINAL O PAIS JA ESTA FALIDO MESMO
UM DIA VAI SENTIR NA PELE, POIS NÃO DEPENDE DE GANHAR O “PÃO” DE CADA DIA. LAMENTO PELA FAMÍLIA DESTES QUE PERDERAM O EMPREGO POR PURA VAIDADE PESSOAL DESTE IRRESPONSÁVEL…
Olha gente, se ele mandar pagar os direitos dos trabalhadores, não vejo nenhuma irregularidade, Na vida é assim: tudo acaba um dia, até as mamatas. Agora, se esta gente não sabe fazer outra coisa senão futricas políticas de baixo nível, ai então a coisa pega, já que a vida não dá moleza para malandro. A minha sugestão é este pessoal fazer inscrição no albergue da FAS, mas corram logo pois o PT tem privilégio e pode abocanhar todas as vagas.