Richa entrega obras em Londrina | Fábio Campana

Richa entrega obras
em Londrina

unnamed

O governador Beto Richa instalou o governo em Londrina e entre outras atividades da agenda a inauguração de 12 quilômetros de duplicação da PR-445, maior investimento do governo estadual nos últimos quatro anos, no trecho entre Londrina e Cambé. Na inauguração percorreu o trecho na primeira “jardineira” da Viação Garcia. Também haverá entrega das obras de duplicação do Sistema Tibagi, de saneamento, que beneficia a população das duas cidades.

Richa vai liberar R$ 19,41 milhões em financiamentos para obras e ações em 25 municípios da região de Londrina. “Desde 2011 são 2.550 projetos municipais apoiados pelo Estado com financiamentos e recursos a fundo perdido”, lembra o governador.


4 comentários

  1. ZÉ BUSCAPÉ
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 10:10 hs

    Enquanto isto Paranaguá continua a ver navios, literalmente falando…

  2. zangado
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 12:54 hs

    Convenhamos é muito, mas muito pouco mesmo, para quem já é governador por 4 anos …

    Quer pior que isso?

    Mas a sociedade (existe no Paraná?) acha o governador um portento, afinal, “governar é construir estradas”, nem que seja 12 kmtrinhos, já vimos esse filme antes mas com atores de primeira linha …

  3. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 12:57 hs

    fICA TRANQUILO ZÉ,PASSARAM SÓ NUM TRECHO QUE ESTA SEMI-PRONTO,HOJE EU PASSEI AI E VOCE ANDA 2 KM VIRA PISTA VELHA DE NOVO,PELO JEITO ELE VAI INAUGURAR SO EM 2022 QUANDO VAI TENTAR SE ELEGER DE NOVO.

  4. andre albara
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 17:22 hs

    Convido os senhores a conhecerem as obras inauguradas e verificar as rachaduras e infiltrações que já estamos vendo aqui. será que vai ser como o viaduto de MG? espero que nao.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*