Richa anuncia comandos da PM e da Polícia Civil | Fábio Campana

Richa anuncia comandos da PM e da Polícia Civil

O governador Beto Richa confirmou nesta quinta-feira (11/12) a manutenção do coronel César Vinicius Kogut como comandante-geral da Polícia Militar do Paraná. O delegado-geral da Polícia Civil será o delegado Julio Reis.

Kogut está no cargo desde outubro de 2013. Até assumir o posto era o responsável pelo 2º Comando Regional da corporação, em Londrina. De 2010 a 2012, acumulou as funções de diretor de Pessoal, diretor de Ensino e Pesquisa e Corregedor-Geral da PM. Kogut também foi comandante do 5º Batalhão da PM (Londrina), do 10º Batalhão da PM (Apucarana) e do 15º Batalhão da PM (Rolândia).

O delegado Júlio Cezar dos Reis tem 22 anos de carreira na Polícia Civil do Paraná. É pós-graduado em Gestão de Políticas Públicas e em Direito Penal. Delegado primeira classe, já comandou a Divisão Policial do Interior (DPI) e a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), além das Subdivisões Policiais de Cascavel e de Pato Branco, bem como várias delegacias regionais. Atualmente, responde como corregedor de área – Sudoeste.


Um comentário

  1. Mais Do Mesmo
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 – 15:43 hs

    Aproveita e coloca lá a quadrilha-dos-caixas-eletrônicos no comando.
    EXTINÇÃO DA PEMÊ JÁ!
    MI-LHA-RES DE CASOS, MILHARES!
    ATÉ A ONU JÁ MANDOU EXTINGUIR A PEMÊ.
    http://claudiawas.blogspot.com.br/2013/06/pela-extincao-da-pm.html

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*