Requião, chulo, contra Kátia Abreu | Fábio Campana

Requião, chulo, contra Kátia Abreu

images
Não há engov habilitado a desopilar o fígado de Requião desde que a senadora Kátia Abreu foi convidada por Dilma Rousseff para ser a ministra da Agricultura. Olha o que ele diz no seu tweeter:

“Kátia Abreu, ministra da Agricultura, do Agronegócio e do Fodam-se os Militontos Sem Terra, Ecologistas e Outros Chatos. Amigona da Dilma.”


13 comentários

  1. quinta-feira, 25 de dezembro de 2014 – 19:23 hs

    Sou agricultor e nos nao gostamos da nomeação de Katia, para Miisterio da Agricultura,somos totalmente contra ela,Deve ser dos sem terras,que nao sao agricultores,mas malandros querem terra de graça,para vende.lãs em seguido o que tem acontecidos em rodos os lugares. Alimentados pelo PT.

  2. Juca
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2014 – 19:51 hs

    Velho rabujento, boca suja, comedor de mamona, que não fez e não faz nada pelo Paraná. Se ela não presta ou não serve para ser ministra (o que não duvido) faça alguma coisa de positivo seu xarope.

  3. Sergio R.
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2014 – 20:27 hs

    De tudo o que ele disse, só é pena ela ser amigona da dilma.

  4. Beatrix Kiddo
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2014 – 21:09 hs

    Este palavreado chulo o Pinoquião ganhou de presente. De fã da companheira agora virou inimigo mortal, também pudera, para quem queira arrumar uma boquinha para si e para o irmão repetindo a dupla de ministros em família, a dor da decepção foi demais. O negócio então foi partir para a ignorância.

  5. ORLANDO PESSUTI
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2014 – 21:20 hs

    PREZADO FÁBIO CAMPANA E DEMAIS LEITORES.. Mais uma vez o Senador Requião não consegue esconder o sentimento de ódio, rancor e inveja em relação a algum fato acontecido. Falar o que fala e da forma que fala acerca da nomeação da Senadora Kátia Abreu para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, é mais uma vez a manifestação clara de alguém que não sabe perder.
    A Senadora Kátia Abreu, do PMDB-TO, é pessoa qualificada e com todas os requisitos para comandar o MAPA.. É líder de destaque no Agronegócio Nacional e Internacional, tanto que há vários anos é eleita e agora reeleita para entidades de representação do segmento rural, como é o caso agora da sua reeleição para a Presidência da CNA-Confederação Nacional da Agricultura.
    Dizer que o MST não será atendido é tentar confundir as pessoas, já que será atendido pelo MDA-Ministério do Desenvolvimento Agrário e pelo INCRA, onde sempre foram atendidos desde que o Presidente Lula e a Presidente Dilma, comandam o nosso País.
    Dizer que os Ecologistas não serão atendidos e tentar, de novo, confundir as pessoas e este importante segmento. Os ecologistas já são atendidos por Ministério específico, o Ministério do Meio Ambiente e pelo ICMbio…
    Logo digo, que no meu modo de ver, a Presidente Dilma, o Vice Presidente Michel Temer e o PMDB Nacional agiram bem ao convocar a Senadora Kátia Abreu, para comandar o MAPA a partir de janeiro de 2015.
    Quanto a representação para os outros CHATOS, vamos pensar bem e, quem sabe, sugerir que isto seja feito por alguém que possamos escolher até o final de 2014.

  6. ELEITOR CONSCIENTE
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2014 – 23:43 hs

    O REQUIÃO ESTA CHEGANDO NO PONTO………, NO PONTO DE INTERNAR

  7. Dana
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 9:07 hs

    Que é ele para falar de alguém … !
    Requião, o pedágio acaba ou abaixa ?

  8. Parreiras
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 11:56 hs

    Por ele, a agricultura continuaria sendo tocada na base da enxada, do arado. Nao pode palpitar sobre agricultura quem come bagas de mamona.

  9. VERDADE
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 12:34 hs

    Agora enlouqueceu de vez! Ou não…

  10. sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 12:34 hs

    Quando a pessoa é amiga e em especial ELEITOR da DILMA como você REQUÍÃO, é isso que acontece a pessoa nunca está feliz quando é preterido por centenas de outros apoiadores de Dilma. Você não pode reclamar nada com relação a sua Presidente, pois ajudou a colocá-la no Planalto. Você devia ter se posicionado antes e ter tomado um posicionamento como o povo do Paraná tomou, mostrando e demonstrando ao PT e ao Brasil que essa sigla é maldita e sinônima de corrupção, merecendo repúdio total.

  11. Cajucy Cajuman
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 15:47 hs

    Isso é linguajar de senador? E o chamado decoro, como é que fica?

  12. Johan
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 16:13 hs

    Caro FÁBIO, essa é mais uma anedota do livrinho do PINÓCHIÃO. Ele está no final do ano, e é sempre assim. Dai-lhe desconto. Atenciosamente.

  13. BigPaul
    sábado, 27 de dezembro de 2014 – 3:41 hs

    Lógico que não cabe a um Senador da República, aplicar um vocabulário desses. Mas que o homão, em quem não voto há séculos está corretíssimo, isso lá não existe dúvida nenhuma. E pra certos absurdos, só mesmo usando palavreado de zona.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*