PT do contra | Fábio Campana

PT do contra

A cúpula nacional do PT, parlamentares e integrantes de diretórios regionais e até mesmo a famosa patrulha digital, que teve sua utilidade na campanha de Dilma, já estão se organizando para uma ofensiva contra o novo homem da Fazenda, Joaquim Levy. A idéia é não lhe dar sossego – e de várias formas. Esse mesmo esquema já foi utilizado, sem o apoio das redes sociais, no primeiro governo de Lula, quando Levy pilotava o Tesouro Nacional.


2 comentários

  1. Beatrix Kiddo
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 19:32 hs

    Estes pestistas estão de parabéns, só estão sendo coerentes, eles querem o pior dos mundos, assim fica mais fácil enganar a tigrada com a esmola estatal. O povo pediu mais do mesmo, agora tome terrorismo.

  2. Johan
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 9:40 hs

    Caro FÁBIO, lendo esse artigo acima, podemos avaliar que a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA comandada pelo DUENDE LULLA está fazendo água. Em sua manifestação mais recente conclamando os partidários, fez a seguinte citação ” onde estão os intelectuais do partido”. Ora, os intelectuais do partido, já deixaram a nau sem rumo, justamente por serem intelectuais. Dessa maneira podemos avaliar que ficaram na nau dos insensatos tomando conta da ORGANIZAÇÃO, os com deficiências físicas, os iludidos, os ignorantes e os quadrilheiros. Dessa maneira toda e qualquer manifestação que denigra a imagem de indivíduos deve ser desconsiderada e pode ser lançada a conta do canto do cisne, que precede a morte. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos a sociedade. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*