Em cima da hora, nesses dias, a presidente Dilma Rousseff acabou cancelando sua presença na abertura de um evento promovido pelo J.P. Morgan. Enviou uma carta através de Luciano Coutinho e o cancelamento deixou a impressão de que, com o novo bloco econômico funcionando, quer mesmo é manter distanciamento do setor financeiro onde, fatalmente, teria de abordar o ajuste fiscal e outras medidas que ela própria condenará na campanha. Para a Chefe do Governo, daqui para a frente, quem deve participar é o ministro Joaquim Levy ou, no seu impedimento, o ministro Nelson Barbosa.
4 comentários
4 ANOS DE DESMANDOS E DESVIOS. PLANTOU AGORA ESTA COLHENDO, O PROBLEMA É QUE O POVO TEM QUE ENGOLIR SECO O FRUTO DA BANDALHA
O pobrema de quem mente é ter que continuar mentindo sempre – Lula.
Conhece Dilma?
É a primeira atitude sensata da Presid”anta” porque não entende absoluta-
mente nada de economia. Deveria fazer discurso de como roubar…
O PT é assim: recebe invasores do MST (claro que são pagos pelo próprio PT e é uma facção deste) ao STF e a presidAnta os recebe com afagos.
O Renan Calheiros, expulsa e fecha o congresso aos cidadãos e ela não diz nada. Nunca se viu os petistas ao lado de trabalhadores e investidores. Exceto das empreiteiras e banqueiros que lhe rendem muito dinheiro, em forma de caixa 1 ou 2.
Os demais empresários são bandidos.