Para PT, declarações de Paulo Roberto complicam José Sérgio Gabrielli | Fábio Campana

Para PT, declarações de Paulo Roberto complicam José Sérgio Gabrielli

Do Painel, Folha de S. Paulo:

Parlamentares petistas acham que as declarações de ontem de Paulo Roberto Costa na CPI da Petrobras complicaram a situação do ex-presidente da estatal José Sérgio Gabrielli. O ex-diretor confirmou ter enviado e-mail à então ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, em 2009, sobre irregularidades na obra da refinaria de Abreu e Lima, e disse que Gabrielli foi informado. Os petistas ficaram aliviados que a oposição não tenha explorado a deixa para implicar o ex-presidente da estatal.

Deputados e senadores dizem que, por ora, Gabrielli está “blindado”, alojado no secretariado de Jaques Wagner (PT) na Bahia.


2 comentários

  1. Flávio Luiz
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 11:13 hs

    Interessante acredito que o que o povo pensa esta na folha de Londrina de hoje 03/12/2014 na coluna de Claudio Humberto ” Fim do mundo” responsável pelo Ministério dos Transportes e do Dnit, incluidos por Paulo Roberto na lista de suspeições, o PR logo sera a bola da vez. E aí nôs perguntamos que País é este, será tudo que faz parte do governo esta corrumpido ?????

  2. Johan
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 13:25 hs

    Caro FÁBIO, há necessidade de deixar claro que não existe ‘blindagem” contra a CORRUPÇÃO praticada pelos funcionários públicos. Caso o governador baiano, blinde o quadrilheiro petista “SERGIO GABRIELI”, ele pode ser incluído no processo como cúmplice, acobertador e parceiro do meliante. Protetor de meliante, meliante É. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*