Pai é preso suspeito de abusar de filha de 8 anos | Fábio Campana

Pai é preso suspeito de abusar de filha de 8 anos

da Banda B:

A Polícia Militar de Medianeira prendeu em flagrante um homem de 45 anos acusado de abusar sexualmente da filha de 8. O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira (26) no bairro Belo Horizonte. Vizinhos acionaram a polícia após pessoas da família flagrar o homem com a criança no colo e ambos estarem com as calças abaixadas. As informações são do Guia Medianeira.

De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou se esconder atrás da caixa d’água da Sanepar, que fica no mesmo bairro, depois do flagrante. Um dos filhos contou aos policiais que o pai teria ido até a casa de uma parente no bairro Jardim Laranjeiras. Ele confirmou que viu a irmã no colo do pai e que a criança teria dito que o ‘pai estava brincando de namorar’.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou todo o registro da ocorrência. As equipes da ROTAM, RPA e policiais a paisana do Serviço Velado foram até o local indicado e o encontram escondido embaixo de uma cama. O suspeito foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.


2 comentários

  1. Geraldo
    domingo, 28 de dezembro de 2014 – 21:34 hs

    Entrega esse cara para os que estão sedentos de sexo!!! Noiva eterna!!!

  2. Selbach
    segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 – 10:27 hs

    Não foi nesta cidade que o ex-assessor da Ministra da Casa Civil do Governo Dilma era prefeito e fez o mesmo com mais de duas duzias de menores? O petista deixou bons alunos na região.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*