Ora, pois, o PT vai privatizar a Caixa? | Fábio Campana

Ora, pois, o PT vai privatizar a Caixa?

unnamed
Uma espécie de esquizofrenia aguda baixa no PT quando o assunto é privatização. Veja só. Na segunda-feira a presidente Dilma Rousseff disse a jornalistas em Brasília que em até dois anos o governo federal levará ações da Caixa Econômica Federal para serem vendidas e negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo. Mas quando a ex-governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), tomou a mesma iniciativa com Banrisul, o banco ligado ao governo gaúcho, a oposição petista condenou, anunciando que a privatização estava a caminho. Alguém tem dúvida que se a negociação de ações da Caixa fosse em um governo tucano o PT estaria acusando de privatização? Pois é, mas agora estão todos quietinhos sobre o assunto.


4 comentários

  1. CRISTOVÃO
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 13:36 hs

    Naquele tempo privatizaram aquelas que foram estouradas, arrebentadas, saqueadas pelos governos de Sarney e Collor, agora estão privatizando aquelas que dão lucros.

  2. jaime rodrigues
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 14:18 hs

    É O pt… rsssss

    seguindo a cartilha do PSDB

  3. Johan
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 15:55 hs

    Caro FÁBIO, com essa medida anunciada pela presidente DILMA LANTERNA, de privatizar a CEF, os elementos da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA estão atônitos. É uma excelente medida para sanear as proposta de POLÍTICAS PÚBLICAS criadas pelo estado, porém é inacreditável. É ver para crer. Acreditamos que ela não dispôe de estatura moral, ética e credibilidade para levar a efeito essa grande proposta. Essa medida é para o próximo presidente da REPÚBLICA, pois necessita de possuir visão de estadista e não de pracista. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de “o sul é o meu país”, proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores dissabores e vergonhas a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  4. sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 17:01 hs

    Discordo deste noticiário novamente fabricado, a Deputada Federal Erika Kokay do PT do DF, já se manifestou-se contra e inclusive vários sindicados. Tomara que não me censurem meu comentário.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*