O PT treme de novo | Fábio Campana

O PT treme de novo

Em 2005, Duda Mendonça confessou ter recebido do PT 5 milhões de dólares por debaixo do pano, dinheiro depositado em contas bancárias no exterior. Era o começo do mensalão. Agora, empresários, como Augusto Ribeiro de Mendonça Neto, da empreiteira Toyo Setal, admitem ter pago 150 milhões de reais em propina ao PT e a aliados. É o início do petrolão. Leia matéria compelta na VEJA.


3 comentários

  1. andre albara
    sábado, 6 de dezembro de 2014 – 11:20 hs

    treme? o PT vai limpar os corruptos, vai ser a vanguarda no combate a corrupção, no PT nao se defente corrupto, mas sim, coloca-os pra fora. muito diferente do PSDB e cia que defende com unhas e dente seus ladrões, crimes abafados na imprensa, crimes sem julgamento, criminosos e mais criminosos se protegem no ninho tucano. Dilma limpa a corrupçao e voces tucanos? helicoptero com cocaina, aerolão, trensalao, mensalao mineiro, pedágios (roubo) paranaense, cade os culpados, quem esta sendo punido?

  2. Simões
    sábado, 6 de dezembro de 2014 – 11:28 hs

    To vendo muito foguetório por nada. Até agora não vi nenhum político preso, o sujeito que sabia de tudo(o Duque da grana) pois era quem distribuía a grana, foi solto pelo “Ministro”(cabo eleitoral do PT) Teodoro não sei o quê. Só quem está na cadeia são: o doleiro e os empreiteiros, quem recebia a grana continua em festa e gozando da cara do povo brasileiro.

    Enfim, nesta porcaria de país só quem vai para a cadeia é ladrão de galinha, aquele que rouba milhões do dinheiro do povo, sempre fica solto.

    Tá cansando desta merda de Lava Jato que não chega a lugar nenhum nem onde devia, isso tá virando lavadora de carro mesmo.

  3. Simões
    sábado, 6 de dezembro de 2014 – 11:31 hs

    O nome do artista é Teori e não Teodoro, desculpem-me.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*