O humor do Paixão | Fábio Campana

O humor do Paixão

paixao_181214

Charge publicada hoje, na Gazeta do Povo.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 – 13:54 hs

    Quem está rindo é o malaco Fidel, o coma-andante. Afinal, vai ser premiado pelas mortes, pela roubalheira e pela truculência da ditadura cubana. Por sua vez, quem deve estar preocupado são os lulopetistas que fizeram “investimentos” por lá. Cuba é um país seguro para o dinheiro da corrupção lulopetista. Que autoridade vai cumprir um mandado por lá.

  2. MENSALEIRO JÚNIOR
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 – 18:54 hs

    E AGORA ? OS PETRALHAS INVESTIRAM NUM PORTO EM CUBA COB O PRETEXTO DE OS CUBANOS IMPORTAREM PRODUTOS BRASILEIROS.MAS OS EUA FICA BEM MAIS PRÓXIMO E SEUS PRODUTOS SÃO SUPERIORES E MAIS BARATOS. E AGORA PETRALHAS COMO FICA OS MILHÕES DE DÓLARES ENTERRADOS EM CUBA ?

  3. Beatrix Kiddo
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 – 19:57 hs

    Que tremenda sacanagem dos irmãos ditadores e deste orelhudo do Obama, tiraram destes esquerdistas de caviar um destino de férias. Aonde será que muitos “esclarecidos” vão passar as férias de fim de ano? A Coréia do Norte tem uma rede hoteleira muito ruim e os “demônios ocidentais ” não são bem vindos por lá. Mas que tal o Irã, mas lá a mulherada tem que se cobrir dos pés à cabeça, assim não tem graça. Ká ká ká esquerdinhas de boutique.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*