O Congresso precisa reagir à chantagem de Dilma, diz Aécio | Fábio Campana

O Congresso precisa reagir à chantagem de Dilma, diz Aécio

aécioneves

“Esta é a chantagem mais explícita que já se viu no país e eu tenho a convicção de que podemos com argumentos, com firmeza, com clareza, mostrar que o Congresso Nacional não pode se subordinar aos interesses do governo federal como vem fazendo.”

do senador Aécio Neves (PSDB), sobre o decreto governamental que vincula a liberação das emendas à aprovação de mudanças na LDO, nas Notas Políticas, da Gazeta do Povo.


14 comentários

  1. MENSALEIRO JÚNIOR
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 14:19 hs

    O CONGRESSO NACIONAL É UMA VERGONHA PARA OS BRASILEIROS.

  2. jaime rodrigues
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 14:21 hs

    SE FOSSE UM PREFEITINHO DE CIDADE PEQUENA

    ESTAVA FERRADO,, POR NAO CUMPRIR A LEI,

    MAS, A LEI FOI FEITA PARA PUNIR OS PREFEITOS DE CIDADES PEQUENAS E CAMARAS DE VEREADORES.

  3. Gavinho
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 14:36 hs

    Na política todo comportamento tem explicação… Toda a agressividade e a indignação meio forçada do senador Aécio pós sova eleitoral é uma simples tentativa de segurar as CPI’s do aeroporto de Cláudio e das verbas destinadas as rádios da familia ..

  4. PT
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 14:43 hs

    V E R G O N H A”

  5. BETO
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 15:33 hs

    Os brasileiros ao não eleger Aécio, deixou passar um momento histórico quem sabe o único de tira esta quadrilha Petista do poder, liderada pelo chefe Lula da Silva o câncer do Brasil. Enquanto isso, o “Poste”, vai quebrando o Brasil.

  6. Freddy Kruger
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 15:46 hs

    O que o PT quer fazer, é mudar as regras do jogo em andamento, quando ele está perdendo. Isto é uma piada. Deve ser rechaçada esta proposta por todos os congressistas de todos os partidos. O Senado acabará virando outra piada, deixará de ser necessário para atuar no cumprimento e confecção de leis.

  7. andre albara
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 18:12 hs

    o cara nem comparece no senado, nao teve nenhum projeto aprovado, é senador por minas e vive nas praias do rio!!! esse cara é uma piada, o legitimo filhinho de papai que nunca trabalhou. tenho pena daqueles que acreditam nesse tipo de vagal, até no psdb tem gente melhor, alias, o Serra disse, quando disputou as prévias do psdb para escolha a candidato a presidencia contra o Aécio, que a campanha deveria se pautar em torno das drogas. Em minas, durante o jogo da Argentina na copa do brasil, entoou o seguinte canto:” o maradona vai se f…., pq o Aécio cheira mais do que voce”. poque o PSDB tem tanto político ligado às drogas? E o helicóptero dos perrela, chegados do aécio, carregado de cocaína? PF precisa investigar se esse dinheiro nao financia candidatos!

  8. Johan
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 18:29 hs

    Caro FÁBIO, com a fragilização da economia nacional apresentando sinais cada dia pior, a população mais humilde, aquela mesma que elegeu a DILMA VAGALUME é que irá pagar a conta com o desemprego e com o aumento nos impostos, necessários para liquidar os ROMBOS provocados pelos quadrilheiros petistas. O Senador AÉCIO deve ser o BALUARTE dessa batalha, utilizando todos os meios necessários para impedir a aprovação das alterações na legislação que permita a absolvição da presidente DILMA VAGALUME. Caso aprove essa medida no final de governo e tendo ainda mais 04 anos pela frente, o que impedirá a DILMA VAGALUME de continuar patrocinando todos os tipos de impropérios sobre o país, com a apresentação de uma “contabilidade criativa” até quebrar totalmente a nação. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos a sociedade. Atenciosamente.

  9. VERDADE
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 18:36 hs

    Antes de governar o país o Aécio deve explicar a construção do Aeroporto familiar, do dinheirinho recebido pelo PSDB das empreiteiras do Lava Jato, a razão de Minas ter feito ele correr de lah, enfim…pequenas coisinhas! Depois ele pode pousar de bom moço, decente e incorruptível! Dilma, FHC, Lula e outros são tudo banana do mesmo cacho.

  10. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 18:52 hs

    Não acredito que um monte de gente ainda acredita nesse Aécio.
    Até o “DEA’ americano está investigando o sujeito,não aparece no senado e quando aparece é para chorar a perda da eleição.

  11. Paolo
    quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 – 22:11 hs

    É como naquele jogo de futebol onde o time faz dois gols claramente impedidos e por isso não validados pelo árbitro, mas, antes de terminar o jogo, quer a mudança das regras do impedimento, COM EFEITO RETROATIVO, para validar o gols!!! Bem, se COMPRAR aqueles que fazem as normas, terá êxito! É exatamente o que Dilma/PT/3% está fazendo com o Congresso Nacional: comprando-o!!
    Pode isso, Arnaldo?

  12. BETO
    quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 – 8:40 hs

    SERGIO.

    Pior é esta gente de má índole, totalmente ausente de caráter apoiar toda esta roubalheira que ai esta, comandada pelo PT.
    Lula e Dilma, representam o câncer do Brasil.

  13. andre albara
    quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 – 13:43 hs

    o JOHAN, faz o seguinte, como voce provavelmente nao busca informação em outros lugares que nao façam parte do PIG (partido da imprensa golpista), voce pode sintoniza no Discovery, Grandes obras, pra ver a Dilma, o JK de saias, como diz PAULO HENRIQUE AMORIM, inaugurando, esse ano, 17 MEGA OBRAS, eu disse mega, hahaha: 3 maior hidroelétrica do mundo, com torres de transmissão quase do tamanho da torre Eiffel, chora urubologo! a Usina de Belo Monte terá capacidade energética para atender a 60 milhões de pessoas. Johan, eu disse 60 milhoes hahahaah chora urubologo. A transposição do rio são francisco, Ponte Rio Negro, no estado do Amazonas. Com 3,6 km de extensão, é a segunda maior ponte fluvial do mundo e a maior estaiada do Brasil. 2 maior do mundo, chora! hahah. pra voce se informar mais, vai no google e digita lá: mega obras da jk de saias hahahuauhauhauh. da até dó dos tucaninho que vao beber agua de reaproveitamento de esgoto no pais com maior recurso hidrico do mundo, isso ssim é vergonha!

  14. quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 – 15:21 hs

    andre albara, ela não faz favor nenhum para o povo, afinal foi eleita para isso, e não sai do bolso dela, pelo contrário , entra sempre 3% .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*