'Não te estupro porque você não merece', diz Bolsonaro para deputada | Fábio Campana

‘Não te estupro porque você não merece’, diz Bolsonaro para deputada

Durante a sessão de ontem, terça-feira, 9, na Câmara, Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse que só não estupraria a deputada Maria do Rosário (PT-RS) porque ela não merecia. Além disso, mandou a deputada “catar coquinho” e disparou uma série de críticas a Dilma Rousseff e ao PT. Disse que este é o governo mais corrupto da história, e lembrou do assassinato de prefeito Celso Daniel. O discurso agressivo foi uma resposta de Bolsonaro à fala de Rosário que, minutos antes, havia criticado as manifestações que pedem a intervenção militar e defendido a Comissão da Verdade e a investigação de crimes da ditadura.

Bolsonaro foi o deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, com aproximadamente 464 mil votos. O deputado já declarou que será candidato a Presidente da República em 2018.

Esta é a segunda vez que Bolsonaro se dirige à deputada petista desta forma. Em 2003, ele fez a mesma afirmação em frente à equipe de reportagem da Rede TV. Veja o vídeo deste caso.


30 comentários

  1. Luiz HBM
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 11:03 hs

    Apesar do comentário de baixíssimo nível feito para a Maria do Rosário, Bolsonaro está repleto de razão quando refere-se aos “Direitos Humanos” neste país, ao país estar quebrada, e a cubanização que o partido da situação almeja fazer no país. Para melhorar o país, Bolsonaro para presidente em 2018.

  2. ZOIO
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 11:05 hs

    Caso tal comportamento não se enquadre como falta de decoro parlamentar, é melhor ir morar na selva.

  3. quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 11:54 hs

    E essa cambada de trezentos e tantos picaretas, que já existiam como afirmou Lula, inclusive ele, não tem moral para cassar o deputado BOLSONARO.

  4. ferreira
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 12:19 hs

    Politicamente será ÒTIMO para o Bolsonaro ele ficará na mídia por muito tempo, são essas atitudes consideradas pelos lesa pátrias como antiéticas que são necessárias para desmoralizar os poderosos e as poderosas que acham que tudo podem naquele galinheiro anexo ao planalto…………… game over donas; dilma, martha, gleise, jandira feghali, maria do rosário e outras mais que lá estão, se achando.
    Parabéns Deputado Bolsonaro !

  5. Klaus
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 12:21 hs

    Bolsonaro não tem limites é um entulho da ditadura militar, mas antes dele ou melhor junto com ele devem ser defenestrados da vida pública os corruptos a começar pelo Sr. Andre Vargas que com seu advogado que inclusive já foi preso pelo Dr.Moro, abusaram das chicanas. Triste destino desse país, entre os idiotas da direita e os corruptos da esquerda, esta o povo que já não suporta mais os abusos e a corrupção.

  6. BigPaul
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 12:31 hs

    E tem mais. Essa cacetada do valente deputado, o único político brasileiro com coragem, e ficha limpa pra esfregar no nariz dessa gang, seus crimes e estripulias, foi apenas uma resposta, a declaração anterior, da tal Maria do Rosário, alguém cujo passado e cujo presente, dispensam qualquer comentário…
    A frase pinçada assim, fora do contexto, é lógico que é uma uma barbaridade, uma violência inominável, inaceitável. Acontece que foi ela quem, anteriormente, classificou o nobre,nobre sim, deputado, como estuprador.
    O correto, o justo, seria o blog exibir os dois vídeos;ambos estão na internet. Pelo menos para que as coisas fiquem equilibradas.

  7. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 13:17 hs

    -Estupro é o que o GF faz com o povo brasileiro!!!!
    1)aumento de impostos;
    2)obras inacabadas e superfaturadas;
    3)dinheiro da Copa do Mundo sendo utilizado para bancar e farra da FIFA;
    4)Mensalão;
    5)Petrolão;
    6)insistência em censurar a mídia falada, escrita, televisionada e na internet;
    7)programas da bolsas farelos;
    8)aumento do número de sindicatos para as mesmas categorias;
    9)aumento de funcionários comissionados em todos os níveis de governos e todos os órgãos;
    10)censura nos jornais e outros canais;
    11)ocupação de cargos em todos os níveis de governo por membros do partido reinante;
    12)as duvidosas nomeações para os cargos do STF;
    13)o controle sobre as decisões internas das famílias;
    14)kit gay nas escolas;
    15)casamento homo-afetivo;
    e por aí vai….

  8. Luis Antonio Teixeira
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 13:33 hs

    Voto nesse Cara!!!

  9. Dalsant
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 13:53 hs

    Este deveria ser o Presidente do Brasil.. Parabéns Deputado
    CNV – Comissão nacional da Vingança.
    ABAIXO AO PT ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

  10. Diogo Almeida
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 14:11 hs

    Engraçado…..

    1º ponto….a (c)Omissão da verdade é uma fraude vergonhosa que vai entrar (juntamente com diversos outros ocorridos nestes doze anos da máfia no poder) nos livros de história…..seremos duramente criticados, ironizados, humilhados, pelas gerações futuras do país…..uma comissão voltada para reescrever a história, humilhar os militares, justificar o assalto aos cofres públicos para pagar pensões de altos valores ao grupelho que não queria liberdade de forma nenhuma! Tratando os militares sozinhos como delinquentes, já visando evitar que a população os chame em caso de crise institucional ou a perda de soberania nacional (coisas que não estão tão distantes assim).

    2º ponto….o deputado Bolsonaro, mesmo baixando o tom segundo ouvidos sensíveis, apenas respondeu comentário feito anteriormente pela mesma ministra de que ele, Bolsonaro, seria um estuprador! Manteve o tom e o nível usado contra ele…e ainda mostrou(ou tentou mostrar) a farsa desta Comissão….os eleitores deste deputado devem estar mais do que satisfeitos pela sua escolha.

    As lágrimas de crocodilo, tão falsas quanto nota de 3 reais, e as palavras mentirosas, falsas, dos deputados e senadores da base governista(principalmente petistas e psolistas), mostram como temos políticos sem caráter, mentirosos, que ou são muito ignorante e não sabem o que estão falando (caso claro o do deputado ex BBB) ou são criminosos mesmo!

    Quanto ao tema em si….ou pagam pensão justa para as vitimas dos dois lados de maneira igualitária, e abrem processo contra os dois lados que cometeram delitos….ou respeitem a lei da Anistia e enfiem este papel no fogo!

  11. rambo
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 14:25 hs

    Meu Deus! Como sou fã desse cara! Só falou a verdade em 3 minutos….

  12. quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 15:53 hs

    Vejo aqui comentários vil defendendo este deputado, é o reflexo dos seguidores deste sítio.

  13. Zé da Bota
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 16:31 hs

    Bolsonaro é o cara…..Parabéns

  14. Juca
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 17:28 hs

    Parabéns Bolsonaro!

  15. Luiz
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 17:52 hs

    ESSE ME REPRESENTA,VOTO NELE COM CERTEZA PARA PRESIDENTEDO BRASIL,OS IDIOTARIOS QUE NÃO GOSTAM DELE,QUE SE LIXEM,TALVEZ EM 2019,VÃO TER QUE PROCURAR OUTRO CANTO PRA SUGAR SANGUE.

  16. Saul
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 19:53 hs

    Respeito às mulheres sempre Mas a deputada foi infeliz ter escolhido justamente o Bolsonaro para fazer circo. Este não leva desaforo para casa, além de ser um dos ficha limpa da Câmara. E os demais que vieram em defesa só querem aproveitar o momento para o holofote. Não mexam com pessoas sérias que vai ouvir na cara o que não queria escutar. Disse o Romário na sua vã filosofia “tem gente que calada é um poeta. É só seguir a filosofia.

  17. BigPaul
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 20:22 hs

    Tá certo, Carlos. Há quem defenda Zé Dirceu; Lulla; Genuíno, Dilma, Graça Foster; Cerveró; Paulo Roberto, Fidel; Maduro, Vaccari, Delúbio, etc etc etc etc etc etc etc etc etc …..Faze o quê, né cumpanhêro.

  18. BigPaul
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 20:23 hs

    E tem mais CArlos: Se você fosse comprar um carro usado: Você compraria do Bolsonaro, ou do Zé Dirceu?

  19. De olho nas notícias!
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 20:41 hs

    Quem deveria sofrer processo é essa Deputada do controle remoto. Não era do comitê de eleição no RS que partiam ligações ameaçando que quem não votasse no PT teria seus benefícios (bolsa familia, minha casa minha vida, etc) cancelados? Além de que, oportuno o momento de divulgação desse relatório da Comissão de Direitos Humanos…. quando a população vai às ruas se manifestar sobre corrupção, desvios de verbas, mentiras eleitorais, tem que desviar a foco…..

  20. quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 21:26 hs

    Que me desculpe se estou errado mas o país precisaria ter um Bolsanaro em cada Estado.

  21. Diogo Almeida
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 21:52 hs

    vejo aqui comentários VIL??? hahahahhahaha! Graças a Deus, mesmo com toda afronta que está gangue está fazendo, como o relatório picareta da omissão da verdade, ainda vivemos uma Democracia, onde podemos nos manifestar….o deputado foi xingado e respondeu….os comentários são em defesa dele (ou não)…mas perder tempo aqui para comentar com um português aprendido no Mobral, e achincalhando quem expõe sua opinião é soda……sugiro ao tal do carlos que ao invés de perder tempo, comentando em blog que ele mesmo afirma não gostar, que vá frequentar os sítios “honestos” do Brasil 171, ler os artigos do Gregório Duvivier e do Guilherme Boulos…se for um rapaz com um pouco mais de dois neurônios funcionais, tiver pelo menos uns 5, pode ler os artigos do Sakamoto e do Vladimir Safatle….aquele abraço petralha Carlos, amante da democracia (desde que concorde com o que ele pensa)

  22. Pai de familia
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 23:29 hs

    Bolsonaro apenas ironizou o fato de Maria do Rosario tê-lo chamado de estuprador, na ocasião Bolsonaro defendia uma pena mais severa para “champinha”, o estuprador e assassino de Liana Friedenbach, quando Maria do Rosario se intrometeu e entrou em defesa do menor estuprador e assassino.

    A esquerda na figura de partidecos como PT, PSOL e PCdoB inverte os valores, distorce os fatos e se vitimiza, essa é principal marca desses bandidos.

    Bolsonaro é um homem autêntico, de principios, não tem preço, tem valores!

    Defende a familia, as forças policias, não tem ficha suja como a escória vermelha, o choro é livre, esquerdopatas!!!

    Se ele fosse bandido e estuprador, a Maria do Rosario estaria defendendo ele, mas como ele não é, por isso, o persegue!

  23. Joaquim José
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 7:37 hs

    Bolsonaro PARABÉNS, deveria vir para o Paraná estamos precisando de reprentantes de pulso firme e não bragre ensaboado como a maioria dos nossos.

  24. mussum
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 10:27 hs

    Perguntar não ofende: na visão do nobre deputado, então quais mulheres merecem ser estupradas?

  25. quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 10:39 hs

    Carlos, vc. é parte desses seguidores do blogue, senão não estaria aquí falando merda.

  26. Gardel
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 11:28 hs

    Dá-lhe pau Bolsonaro, vamos tirar os comunista do poder.

  27. Alcindino
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 12:20 hs

    Se esse cara falasse para minha esposa isso com certeza no outro dia ele estaria com a boca cheia de formiga,para mim ele não passa de mais um zé ruela do senado.

  28. quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 18:17 hs

    Alcindino menino , ce ia enfrenta os sigurança do ómi???kkkkkk ia é levar um pau daqueles kkkkkkkk .

  29. Helena
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 21:07 hs

    Os crimes da ditadura militar não se resume apenas aos militares que em algum momento abusou de seu poder, mas aos guerrilheiros que também mataram muitos inocentes em nome da “democracia” . Então se é para fazer jus à Comissão da Verdade precisa investigar TODOS que morreram, inclusive a quem foi para outros paises para serem TREINADOS PARA COMPOR A GUERRILHA PARA AGIR Brasil, países esses, que estão até hoje com as suas DITADURAS DE ESQUERDA, QUE ELIMINARAM A DEMOCRACIA, E VIVEM EM UM CAÓS TOTAL, ECONOMIA PÉSSIMA, LIBERDADE extinta há mais de 50 anos.
    O PIOR DE TUDO ISSO QUE SÃO PAÍSES ADMIRADOS PELOS QUAIS INSTALARAM A VERGONHOSA COMISSÃO DA VERDADE, QUE É MAIS UMA GRANDE MENTIRA PETISTA.

  30. Helena
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 21:14 hs

    Achei que o Deputado foi infeliz em suas declarações defensivas à Deputada, porém entre os dois políticos prefiro o Deputado Bolsonaro.
    Em petista não voto nunca mais, nem para ser presidente de bairro!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*