Mirian Gonçalves assume e busca apoio para obter recursos para Curitiba | Fábio Campana

Mirian Gonçalves assume e busca apoio para obter recursos para Curitiba

mirian_goncalves
Mirian Gonçalves busca apoio da bancada federal do Paraná para ampliar recursos para Curitiba

A prefeita em exercício Mirian Gonçalves, acompanhada do secretário de Planejamento e Administração, Fábio Scatolin, e do economista do gabinete da Vice-Prefeita, Cid Cordeiro, apresentou ontem (9), em Brasília, à bancada federal paranaense, quatro propostas de emendas orçamentárias que totalizam R$ 180 milhões para Curitiba. Elas abrangem as áreas da saúde, turismo e mobilidade urbana. Os deputados sinalizaram positivamente e devem analisar a inclusão para o orçamento de 2015, o que dependerá de consenso para encaminhar emendas destinando verbas aos projetos. “Nosso intuito é com o apoio dos parlamentares de todos os partidos ampliar o repasse de recursos para nossa capital em projetos estratégicos que devem beneficiar a toda a população”, afirma a prefeita em exercício Mirian Gonçalves.


5 comentários

  1. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 17:44 hs

    Não está faltando nada?

    E o METRÔ?

    Não vai ter verba para o Metrô?

  2. Sociedade Responde
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 19:12 hs

    É mesmo? E por que só agora quase em final de governo? ** Por que não antes, bem antes. Inclusive com a presença da então ministra paranaense no seio do Palácio do Planalto? ** Será que agora ela quer mostrar serviço e tentar, quem sabe, passar a perna em Fruet nas eleições do ano que vem? ** Mesmo por que, segundo consta, ela tem trabalhado mais junto a sindicatos do que como vice-prefeita de Curitiba, cuja missão é assessorar o prefeito para uma, digamos, gestão minimamente eficiente. ** O que, aliás, até agora tem decepcionado e muito os curitibanos.

  3. AGENTE
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 20:50 hs

    O FRUET VAI PRO CEU SO POR AGUENTAR ESTA ENCRENCA

  4. Maorí picareta
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 10:43 hs

    Se fosse mudar alguma coisa até que va-lha – mas essa aí só pensa em Channel e grifes além de na política não representar quase nada…

  5. Tião Melão
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 12:33 hs

    Ontem foi fundamental presença na articulação pela aprovação do reajuste do ITBI… Esteve na Câmara e discretamente resolveu…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*