Mirian Gonçalves busca apoio da bancada federal do Paraná para ampliar recursos para Curitiba
A prefeita em exercício Mirian Gonçalves, acompanhada do secretário de Planejamento e Administração, Fábio Scatolin, e do economista do gabinete da Vice-Prefeita, Cid Cordeiro, apresentou ontem (9), em Brasília, à bancada federal paranaense, quatro propostas de emendas orçamentárias que totalizam R$ 180 milhões para Curitiba. Elas abrangem as áreas da saúde, turismo e mobilidade urbana. Os deputados sinalizaram positivamente e devem analisar a inclusão para o orçamento de 2015, o que dependerá de consenso para encaminhar emendas destinando verbas aos projetos. “Nosso intuito é com o apoio dos parlamentares de todos os partidos ampliar o repasse de recursos para nossa capital em projetos estratégicos que devem beneficiar a toda a população”, afirma a prefeita em exercício Mirian Gonçalves.
5 comentários
Não está faltando nada?
E o METRÔ?
Não vai ter verba para o Metrô?
É mesmo? E por que só agora quase em final de governo? ** Por que não antes, bem antes. Inclusive com a presença da então ministra paranaense no seio do Palácio do Planalto? ** Será que agora ela quer mostrar serviço e tentar, quem sabe, passar a perna em Fruet nas eleições do ano que vem? ** Mesmo por que, segundo consta, ela tem trabalhado mais junto a sindicatos do que como vice-prefeita de Curitiba, cuja missão é assessorar o prefeito para uma, digamos, gestão minimamente eficiente. ** O que, aliás, até agora tem decepcionado e muito os curitibanos.
O FRUET VAI PRO CEU SO POR AGUENTAR ESTA ENCRENCA
Se fosse mudar alguma coisa até que va-lha – mas essa aí só pensa em Channel e grifes além de na política não representar quase nada…
Ontem foi fundamental presença na articulação pela aprovação do reajuste do ITBI… Esteve na Câmara e discretamente resolveu…