Mensaleiro negocia e emplaca ministro de Dilma Rousseff | Fábio Campana

Mensaleiro negocia e emplaca ministro de Dilma Rousseff

costa_neto
De dentro da Penitenciária da Papuda, em Brasília, e desde então em prisão domiciliar, Valdemar negociou com a presidente Dilma Rousseff, por meio de terceiros

Por Ricardo Noblat

Parabenizem o mensaleiro condenado a 7 anos e 10 meses de prisão por corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro Valdemar Costa Neto, ex-presidente do Partido Liberal, e presidente de fato do Partido da República.

Até novembro de dentro da Penitenciária da Papuda, em Brasília, e desde então em prisão domiciliar, Valdemar negociou com a presidente Dilma Rousseff, por meio de terceiros, a indicação de Antônio Carlos Rodrigues para Ministro dos Transportes. E deu certo.

O nome de Antônio Carlos fez parte do pacote de sete novos nomes de ministros anunciados ontem por Dilma. Ex-suplente de Marta Suplicy, senadora pelo PT, Antônio Carlos sempre foi um dos políticos da confiança de Valdemar e também da de Paulo Maluf.

O dos Transportes é um dos ministérios mais cobiçados pelos partidos devido ao seu orçamento para lá de milionário. O PR de Valdemar teve direito a ele porque ameaçou apoiar a eleição de Aécio Neves (PSDB) para presidente, mas acabou apoiando a reeleição de Dilma.

Vocês não perdem por esperar emocionantes notícias a serem produzidas pelo novo ministro e sua turma.


2 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 30 de dezembro de 2014 – 12:04 hs

    O que será que José Dirceu foi conversar no Alvorada com Dilma estes dias? Indicar ministros? Indicar o novo presidente da Petrobrás? Papai Noel chegou…

  2. Juca
    quinta-feira, 1 de janeiro de 2015 – 9:01 hs

    Não, na certa ele foi pedir para ser nomeado ministro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*