Marquinhos Santos deixa o Coritiba; Ricardinho sai do Paraná Clube | Fábio Campana

Marquinhos Santos deixa o Coritiba; Ricardinho sai do Paraná Clube

marquinhos santos e ricardinho

Coritiba e Paraná Clube estão sem treinadores desde ontem (10). Ricardinho não chegou a um acordo com a diretoria tricolor e deixou o clube. A imprensa pernambucana tem divulgado que o ex-treinador paranista está muito perto de um acerto com o Santa Cruz. Já Marquinhos Santos deixou o Coritiba para treinar o Vasco da Gama. O clube carioca anunciou a contratação do novo treinador no fim da noite desta quarta-feira (10). Após salvar o Coritiba do rebaixamento, Marquinhos Santos era unanimidade, as duas chapas que concorrem à presidência do Coritiba já tinham manifestado a intenção de manter o treinador.


2 comentários

  1. toninho
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 13:36 hs

    Isso reforça o conceito de incompetência que tenho dessa diretoria do Coritiba. Era o técnico ideal para a continuidade. Contudo, nada fizeram apenas expressaram na imprensa a intenção de continuar com ele. Lógico que, se ele deixar de montar no cavalo encilhado que está passando, corre o risco de ficar sem nenhum. Parabéns para o Marquinhos e sucesso na nova empreitada. E prá nós coxas a torcida para que não contratem um cabeça de bagre, a peso de ouro, como fizeram com o Celso Roth.

  2. Beatrix Kiddo
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 16:29 hs

    Como é que é, até ontem quem assumia do Gigante da Colina não era o Gilson Kleina? O Marquinhos deve ser masoquista, saiu de um timinho para assumir outro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*