Lula forma núcleo paralelo para discutir economia do país | Fábio Campana

Lula forma núcleo paralelo para discutir economia do país

Luiz-Inacio-Lula-da-Silva-20120802-size-598

Do Painel, Folha de S. Paulo:

O ex-presidente Lula constituiu um núcleo reservado para discutir o desenvolvimento econômico do país de que participam políticos aliados e economistas convidados, além da equipe de seu instituto. Já estiveram nas conversas do núcleo, chamado de “grupo do futuro”, figuras como o ex-ministro Antonio Palocci, Nelson Barbosa, futuro titular do Planejamento, e o empresário Josué Gomes, filho de José Alencar, que foi cotado para a equipe econômica de Dilma Rousseff.

Lula aproveitou que dirigentes da principal corrente petista passaram por São Paulo durante a semana para uma séria de reuniões. O ex-presidente articula a volta de Marco Aurélio Garcia e de Gilberto Carvalho à Executiva da sigla.


10 comentários

  1. domingo, 14 de dezembro de 2014 – 10:55 hs

    Lula na sua insignificância pensa ainda que é Presidente do Brasil, como não pode emplacar o Ministério de seus sonhos, pois a Criatura não deixou, quer fazer um governo paralelo, típico do comunista- nazista de baixo escalão tentando interferir no anti-governo de Dilma que se diz democrático.

  2. Do Interior....
    domingo, 14 de dezembro de 2014 – 11:54 hs

    O canalha pinguço, já maquinando a eleição de 2018. Eu até estou vendo, fazendo psudo-oposição à sua própria criatura (capivara vermelha Rousseff). Mas na verdade, a coisa continua a mesma.

  3. Beatrix Kiddo
    domingo, 14 de dezembro de 2014 – 13:24 hs

    O 51 está vendo que a vaca está indo para o brejo. E sabe que nem com a ajuda de um trator grande cai conseguir desatolar a nossa economia. Investir tudo no BF foi uma ótima estratégia de campanha eleitoral, a companheira se garantiu no trono, mas vai governar um País quase em ruínas.

  4. Beatrix Kiddo
    domingo, 14 de dezembro de 2014 – 13:25 hs

    Perdão, onde se lê cai se leia, vai.

  5. Luiz
    domingo, 14 de dezembro de 2014 – 14:38 hs

    DEPOIS QUE ESSE VAGABUNDO PILANTRA,DESTRUIU O PAÍS,QUER DISCUTIR O QUE.

  6. Johan
    domingo, 14 de dezembro de 2014 – 17:08 hs

    Caro FÁBIO, com esses nomes indicados pelo DUENDE LULLA, que não possui estatura ÉTICA, MORAL, ECONÔMICA para formar equipe econômica que auxiliaram a colocar o país de joelhos perante a comunidade internacional, dispensamos formalmente tal “grupo do futuro” pela total ausência de QUALIDADE como SERIEDADE. Lembremos que o PALOCCI ainda deve se reportar ao CASEIRO humilhado na época. Para participar do CÔMITE NACIONAL da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA os conselheiros Marco Aurélio Graçinha – também conhecido como top,top graçinha, e o coroinha da Teologia da Libertação Gilberto Carvalho, são elementos fundamentais para formalizar o grupo de tamanha envergadura e qualidade.Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a medida de” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos e vergonhas a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  7. AFUNDA B RASIL
    domingo, 14 de dezembro de 2014 – 22:43 hs

    MORRO e não vejo TUDO

    Um analfabeto completo dirigindo e discutindo a economia do país.

    so pode ser karma coletivo

  8. Henry
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 9:39 hs

    O corruPTo CHEFE, MAIS CONHECIDO COMO lula 51, FORMA NÚCLEO PARA ESTABELECEREM NOVAS FORMAS DE PODEREM CONTINUAR ROUBANDO A NAÇÃO. NA ptROBRAS NÃO VAI TER COMO CONTINUAR.

  9. mauro
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 9:46 hs

    Seria o PODER PARALELO, imaginou? Se no poder constituído se rouba tanto, imagine no PARALELO?

  10. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 18:15 hs

    Ele é o cara!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*