Lula e a articulação paralela | Fábio Campana

Lula e a articulação paralela

Lula
Pressionado pelo PT, o ex-presidente Lula já trabalha com a formação de um bloco especializado em articulação política, que funcionaria paralelamente ao segundo governo de Dilma. Gilberto Carvalho, que deixa a Secretaria-Geral e o assessor internacional Marco Aurélio Garcia, entre outros, formarão nesse bloco – e possivelmente dentro do PT. Garcia, tiete do bolivarianismo, sempre foi o homem de ligação com o Foro de São Paulo, que sonha em ter apenas presidentes da extrema esquerda na América do Sul. Foi fundado em 1990 por Lula, Fidel Castro e até representantes das Farcs.


17 comentários

  1. Juca
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 19:47 hs

    Pinguço safado!

  2. Paolo
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 20:15 hs

    E esse “homenzinho asqueroso” acha que fez algo de bom pelo país e seu povo! O escroque, por ser estúpido, nem desconfia que travou a economia e espalhou o ódio, o mal!!! Montou a maior quadrilha de ladrões de que se tem notícia no Mundo todo!!! Ele se acha, mas é só um bosta ambulante!!!

  3. Luigi
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 20:41 hs

    Estúpidos só produzem mais estupidez. É duro sermos governados por uma malta deste calibre.

  4. Luigi
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 20:57 hs

    Asinus asinum fricat.

  5. araujo
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 22:25 hs

    É muito sangue frio do Lulababá,é muita cara de pau,o império petista derretendo e ele nem ai,blefando para todos que está pensando em 20018.Este sangue frio é próprio de bandido da mais alta periculosidade,só que ele sabe que não tem saida,que sua batata está assando.Quem viver verá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. PORTUÁRIO
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 0:51 hs

    DE VITOR HUGO: QUEM POUPA O LOBO SACRIFICA AS OVELHAS!

  7. FUI !!!
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 6:05 hs

    Este malaco não perde por esperar. Sòmente um cara tão sujo como o
    Lula poderia estar navegando ainda em mar calmo depois de se envolver
    tanto em maracutaias. A cara de pau é tanta que mesmo sujo de “M” circu-
    la livremente… por enquanto.

  8. tadeu rocha
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 9:12 hs

    eles esta pensando assim…. OBRIGADO 53 MILHOES DE BRASILEIRO PELA ESSA MORDOMIA ….. QUE VOCÊS ME DERAM NOVAMENTE..

  9. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 10:44 hs

    Vão criar uma nova ideologia: o lulobolivarianismo, uma mistura de tudo que fracassou, corrompeu e esbodegou os países latrino-americanos. A fórmula para bancarrota generalizada dos países da região.

  10. Selbach
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 11:46 hs

    Este assunto é da maior seriedade. Somente quem conhece este propósito e leu um pouco da história destes países bolivaristas, sabem bem o que significa uma América governada somente por presidentes da esquerda, ainda mais tendo a participação( como já teve) da milicia .O Brasil e os brasileiros estão acima, muito acima, dos interesses de uma esquerda festiva que só busca satisfazer seus instintos dominadores. O silêncio das forças armadas diante deste quadro está chamando a atenção de jornalistas e historiadores.Não é comum!

  11. BigPaul
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 14:32 hs

    Com um poder paralelo desse, formado por essa corja de bandidos ordinários, fica até mais fácil pra PF chegar, e prender todos os chefes, envolvidos nas piores trapaças dos últimos 12anos, numa operação só.
    Lula está cada dia pior. A cachaça comeu seus últimos neurônios, e o medo de morrer na cadeia, deixa-o zuretão; sem controle, doidão. Fora lulla. Vá morrer em Cuba, cara. Poupe-nos dos teus últimos dias,.

  12. Sergio Silvestre
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 16:36 hs

    Lendo o que escreveram acima da pra notar quem está com poucos neurônios.O Campana quando posta comentarios como os acima tem que tapar o nariz,quanta babaquice repetitiva meu Deus.

  13. Johan
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 17:10 hs

    Caro FÁBIO, é temerário essa colocação de poder paralelo. O governo em seu exercício possui a base parlamentar que é a situação composta pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e os demais cooptados e os outros que formam a oposição. Falar em governo paralelo dá para entender como um GOLPE, sobre esse governo frágil e débil da presidente DILMA VAGALUME. Por outro lado esse governo paralelo dirigido pelo DUENDE LULLA, e operacionalizado pelo Gilberto – o coroinha e pelo Marco Aurélio – top,top graçinha, será um sucesso, pois fazem uma excelente dupla, que não possui mais credibilidade qualquer. Será mais uma farra. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos e vergonhas para a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  14. Helena
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 19:39 hs

    O PT deveria convidar o Sérgio Silvestre para ser o secretário desse bloco, ele ia se dar bem…seu perfil é perfeito para isso!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 19:54 hs

    Próximo o dia em que universidades ou anularão os títulos honoris causa a esse energúmeno ou pedirão as suas devoluções.

  16. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 – 13:03 hs

    Calma Dona Helena,sou bem pago e não preciso de cargos não.

  17. Helena
    domingo, 21 de dezembro de 2014 – 11:10 hs

    Sérgio Silvestre, gostaria de saber onde você trabalha deve ser um privilegiado funcionário público que trabalha pouco e ganha muito, diferentemente da maioria dos trabalhadores brasileiros que dão duro de segunda à segunda para fazer deste País um verdadeiro gigante, e quando se aposentam recebem um salário denominado ‘beneficio” que na realidade deveria ter outro nome: salário “vá com Deus”
    Minha intenção não é lhe ofender Sérgio, mas ajudar-te a abrir os olhos para o futuro, eu consegui abrir os meus em tempo, e desejo a todos “cegos” que façam o mesmo.
    FELIZ NATAL, COLEGA!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*