Investigação na Eletrobras fica para depois | Fábio Campana

Investigação na Eletrobras fica
para depois

eletrobras1-300x189

do Lauro Jardim:

A Procuradoria-Geral da República só começará a investigar encrencas na Eletrobras e outras estatais depois de terminar o caso Petrobras.

Simplesmente não há braços para tanta falcatrua.


10 comentários

  1. Palpiteiro
    domingo, 21 de dezembro de 2014 – 16:23 hs

    Eletrobrás, BNDES, Itaipu, etc etc etc. Quem vai investigar?

  2. Apartidário
    domingo, 21 de dezembro de 2014 – 21:09 hs

    Isso não tem fim, é tanta roubalheira que falta mão de obra para investigar todos os órgãos administrados por esse governo corrupto e irresponsável.

  3. PÉ VERMELHO CWB
    domingo, 21 de dezembro de 2014 – 23:42 hs

    Quando chegarão no Banestado e nas contas CC5?

  4. Renato Britto Barros
    domingo, 21 de dezembro de 2014 – 23:56 hs

    Depois de assistir ao FANTÁSTICO desse domingo e ver e ouvir sobre as denuncias da PETROBRAS, quando começarem as investigar as elétricas……………………………….. Teremos aqui no Paraná um novo TSUNAMI que dizem os conhecedores do ramo que ele começa nas proximidades da praça Carlos Gomes e vai terminar na barragem da represa de ITAIPU.
    Quem viver verá.

  5. Helena
    segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 – 0:06 hs

    Precisa investigar toas as empresas públicas, onde tem nomeação petistas, tem roubalheira, não vai escapar ninguém, os se dizem honestos. no mínimo são omissos. implantaram em nosso País uma roubalheira institucionalizada. Ninguém sabe , ninguém viu, No mínimo é incompetente para governar o Brasil.

  6. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 – 8:29 hs

    Não, não faça isto Arquivador Geral da República, se continuarmos nesta batida Pindorama fecha as portas. Vamos chegar a uma só conclusão, onde há o dedo do Estado lá está a corrupção.

  7. Johan
    segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 – 8:51 hs

    Caro FÁBIO, como organismo de imprensa livre, entendo que há necessidade de ter conhecimento e divulgar para a sociedade, para que a mesma inicie processo de investigação e levantamento de dados, para iniciar investigação oficial dos fatos praticados nas 750 obras que foram comunicadas e divulgadas pelo doleiro YOUSSEFF ou ROUSSEFF. Com essa informação circulando pela sociedade, haverá maior conhecimento e capilarização das falcatruas praticadas pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA – organismo canceroso. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, proponho o IMPEACHMENT JÁ, da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimento e vergonhas a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  8. Matias
    segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 – 10:18 hs

    Gostaria de ver a devassa nos fundos de pensão voces verão será o fim da picada

  9. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 – 10:54 hs

    Neste governo, onde lançarem a enxada encontrarão toneladas de minhocas.Em se plantando, tudo dá…

  10. LUIZ B.
    terça-feira, 23 de dezembro de 2014 – 11:11 hs

    CULPA DO FHC,SE TIVESSE PRIVATIZADO TUDO, ESSES VAGABUNDOS NÃO SE CRIAVAM,NÃO TINHAM O QUE ROUBAR,EMPRESA PRIVATIZADA RENDE,DA LUCRO,É SÓ VER O CASO DA VALE,DE SÉTIMA PASSOU PARA SEGUNDA MAIOR MINERADORA DO MUNDO,FOI SÓ TIRAR OS PARASITAS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*