Insulto aos professores | Fábio Campana

Insulto aos professores

cid gomes
É inccrível o mal estar criado entre os professores de todo o país a nomeação do governador do ceará, Cid Gomes, como ministro da Educação. Soou como escárnio. Desaforo. O senador e educador Cristovam Buarque (PDT-DF), que foi ministro da Educação no primeiro governo de Lula (e foi demitido pelo telefone), tratou de lembrar, pelas redes sociais, que a nomeação do ainda governador do Ceará, Cid Gomes, para a Educação, equivale a um insulto aos professores. Ele lembra que, no passado, Cid atacou a categoria, dizendo que “professor é profissão para quem não quer ganhar dinheiro”. E acentua que Gomes não queria aceitar a Pasta: “A presidente teve de convencê-lo”.


13 comentários

  1. VERDADE
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 17:01 hs

    E aqui no Paraná o Governador fecha escolas! Que beleza…

  2. SOLANGE LOPES
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 17:09 hs

    É so tralha que aparece na composição do ¨Governo novo, idéias novas¨.

  3. sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 18:40 hs

    Professor trabalhar de graça e filho da pppp. Roubando o nosso dinheiro!!!

  4. Olavus du caralhus
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 19:56 hs

    Aqui no PR o bem estar é geral com a nomeação de um empresário de Telecom e profundo conhecedor da educação do grupo positivo!

  5. LENZA TOLEDO
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 20:53 hs

    Não sou PT, mas devo admitir que está na hora de alguém controlar a sede por dinheiro dos professores. Essa classe, qdo faz greve, o objetivo é sempre o mesmo e o único: melhores salários; nunca o assunto é EDUCAÇÃO. Portanto, o novo ministro acertou em cheio a flechada. Parabéns, menino!

  6. JUAREZ
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 21:40 hs

    ESSA PRESIDENTE DO BRASIL NUNCA VAI APRENDER A USAR O ‘BOM SENSO’. QUER QUE O MP ASSESSORE NA COMPOSIÇÃO DO MINISTÉRIO, MAS COM ESSA FIGURA DE BAIXO NÍVEL, COM UM ARQUIVO SUJO, QUE ELA SABE, SABE, SABE, NOMEIA COMO MINISTRO DE UM DOS PRINCIPAIS MINISTÉRIOS – O DA EDUCAÇÃO. ESTA SENHORA CONTINUA SURTANDO E PRECISA DE TRATAMENTO ESPECIAL!!

  7. Beatrix Kiddo
    sábado, 27 de dezembro de 2014 – 8:48 hs

    Podia ficar pior e vai ficar, o segundo reinado da companheira presidanta promete superar, e em muito, o primeiro em matéria de incompetência e irresponsabilidade. Um governador de estado e futuro ministro afirmar tamanha besteira, é porque está nem aí para o ministério que “pretende pilotar”. Infelizmente não temos só este ministro, Kátia Abreu é outra que “promete muito”, muita polêmica e muita enganação, porque dirige a CNA como se dirigisse uma academia de ginástica, só pensa na “estética”. E o resto do futuro ministério parece ser este, obediência cega e total à Chefe.

  8. JOSE CARLOS PINTO
    sábado, 27 de dezembro de 2014 – 9:01 hs

    ESSE CARA FALOU QUE PROFESSOR TEM QUE TRABALHAR POR AMOR, QUANTO UM PROFESSOR GASTOU ATÉ SE FORMAR, ESSE IDIOTA SABE, POIS, SÓ MAMOU NA POLÍTICA, GANHANDO SALÁRIO ALTO E SEM FORMAÇÃO. NÃO TEMOS FILHOS, NÃO PAGAMOS IMPOSTOS ALTÍSSIMOS POR SINAL, PARA PAGAR O SALÁRIO DESSE PASPALHO, E AINDA DAMOS AULA PARA OS FILHOS DESSA CLASSE ,QUE SOBRAM POUCOS HONESTOS.

  9. jaime rodrigues
    sábado, 27 de dezembro de 2014 – 10:05 hs

    ditador,. coronel.

  10. Johan
    sábado, 27 de dezembro de 2014 – 11:01 hs

    Caro FÁBIO, a manifestação do novo ministro de EDUCAÇÃO está repleta de razão. Os professores da REDE PÚBLICA bem qualificados ideológicamente de esquerda, estão preparando melhor os estudantes, desde o ensino fundamental até o universitário em sua ideologia, contudo no quesito português e matemática a qualificação é a pior possível, visto que em competições internacionais, os estudantes brasileiros estão nos últimos lugares da classificação. A sociedade brasileira composta pela grande maioria dos trabalhadores na iniciativa privada são capitalistas, pois todos desejam trabalhar bem e HONESTAMENTE, fazer as horas extras possíveis para ganhar mais, aplicar os seus recursos, tirar férias na praia e brincar o carnaval. Portanto esses mestres deverão rever seus posicionamentos, ou dar lugar aos que vêm atrás. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores VERGONHAS a sociedade brasileira. Haja visto o novo escândalo patrocinado pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA em conjunto com PTBRÁS em PROVIDENCE, cidade dos EUA, que acreditaram que estavam comprando títulos de empresa SÉRIA e HONESTA, ou não é. Atenciosamente.

  11. Helena
    sábado, 27 de dezembro de 2014 – 12:19 hs

    A melhor profissão para ficar rico é a dos políticos, e para ficar bilionários é ser político, empresários corruptos e traficantes de drogas.
    Tudo são DROGAS mesmos!

  12. FUI !!!
    domingo, 28 de dezembro de 2014 – 7:26 hs

    Continuo batendo na mesma tecla. Governo que não respeita os professo-
    res é governo falido !!! Bem, falido já está há muito tempo…

  13. domingo, 28 de dezembro de 2014 – 12:37 hs

    A resposta a esses retratados e inúteis elementos indicados para este Ministério deve ser dado contra qualquer candidato do PT nas próxima eleições por todos os eleitores brasileiros e abnegados pais de alunos. Isso que se vê é parte do desgoverno que aí está.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*