Do Painel, Folha de S. Paulo:
Gilmar Mendes pretende apresentar até amanhã seu voto sobre as contas da campanha de Dilma Rousseff. O ministro já se debruça sobre o parecer da área técnica do Tribunal Superior Eleitoral, que recomendou sua rejeição, e aguarda apenas a manifestação do procurador-geral eleitoral, Eugênio Aragão. Segundo técnicos do tribunal, um dos maiores problemas é a apresentação tardia de notas fiscais com datas retroativas, considerada falha grave pela resolução sobre contas eleitorais.
Edinho Silva, tesoureiro da campanha, tentou tranquilizar o Planalto quanto à regularidade das contas. Em conversa com Aloizio Mercadante (Casa Civil) antes de conceder entrevista sobre o assunto, garantiu que não há inconsistências graves na prestação.
5 comentários
Está chegando a hora da onça beber água, só isso. O Brasil inteiro aguarda ṕor esta oportunidade.
Esse SR deve devolver o projeto de lei contra empresas fazerem doações.
Me parece que sua turma do PSDB,DEMOS E PP pediram socorro a ele e ele sumiu com o projeto.
Esse é da pior especie.
Ta com medo silvestre? Sua vagaba vai ser enxotada da presidência e ignorantes da tia espécie vão ficar órfãos. Ta na hora de começar a trabalhar e parar de viver da bolsa vagabundagem.
Retroagir os recibos das prestações de contas é um ato de safade-
za que só um partideco de porta de cadeia como o PT pode fazer.
Qualquer um que analisar o que está acontecendo no Brasil con-
cluirá que o país está sendo assaltado à quatro mãos armadas…
Primeiro por que não acredito em fantasmas ou em anonimos por que eles não existem,segundo que a vagaba vai ficar 4 anos e voce aqui no blog vociferando.Depois vem o Lula e se viver até lá mais 8 anos.
Depois vc estará entre o ceu e o purgatório ai não precisara de abrir essa boca com xingamentos mais.