Da Banda B:
Um menino de 11 anos está desaparecido desde as 16 horas deste domingo (7) na praia de Caiobá, litoral do Paraná. Lucas Vinicius Bertão Ramos estava com os pais e parentes na praia quando simplesmente sumiu, segundo relataram os pais à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A família fez um apelo na Banda B na manhã desta segunda-feira (8) para conseguir notícias do garoto.
A tia do menino, Ana Paula Padilha, disse que os pais estão desesperados. “O pai contou que eles chegaram na praia e o Lucas foi para a beira da água brincar. Ele disse que foi só o tempo de instalar o guarda-sol, muito rápido, e quando virou de novo não viu mais o filho. Começou uma correria e até agora ninguém sabe dele. Estamos desesperados”, contou Ana Paula. Segundo ela, essa foi a primeira vez que Lucas foi à praia.
Na manhã desta segunda-feira, o desaparecimento de Lucas já completava 16 horas. Bombeiros fazem buscas na praia, assim como a Polícia Militar. Há a hipótese de afogamento ou até mesmo sequestro. Porém, a família tem esperanças do menino ter se perdido ao caminhar pela praia.
Se alguém tiver alguma informação, favor entrar em contato com a Banda B ou com o telefone 190.
6 comentários
-Que Deus ampare o coração destes pais desesperados!!!
-Torcemos que a PM e o Corpo de Bombeiros encontre este piá com vida e saúde…tomara que tenha apenas se perdido!!!!
Infelizmente o pior aconteceu.
Tristeza imensa.
Lamento muito a dor que esses pais e familiares estão passando.
Que tenham força para seguir em frente.
Que absurdo, que falta de atenção dos pais, se fosse uma coisa nova até entenderia, mas não. Agora os pais e parentes estão desesperados e esperando pelo pior. Quando meus filhos eram pequenos tomávamos o máximo cuidado, enquanto um fazia uma coisa o outra cuidava dos filhos, criança é criança, todo cuidado é pouco. Só nos resta rezar e pedir que o pior já não tenha acontecido.
Meus sentimentos luto eterno meu Amigo
Obg por tudo
Sinto muito oque acontecel que deus acalme o coração dos pais de lucas,era um bom menino todos nos amamos de coração sua qmizade era e é muito importante,fica na paz do senho.
O menino está vivo e será encontrado.