Fraude nas eleições | Fábio Campana

Fraude nas eleições

size_810_16_9_diputado-izalci1-300x178

do Lauro Jardim:

As eleições presidenciais de 2014 ainda não acabaram. Pelo menos no Congresso Nacional. A Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara promove amanhã, a pedido de Izalci Ferreira, do PSDB do Distrito Federal, uma audiência pública com especialistas em ciência da computação para tratar das suspeitas de fraude nas urnas eletrônicas.


15 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 13:41 hs

    NÓS BRASILEIROS DE TODO BRASIL, OU NÓS BRASILEIROS 51 MILHOES DE BRASILEIRO QUE QUERIA MUDAR O BRASIL ESSA É NOSSA CHANCE DE SABER SE ESSAS ELEIÇÕES FORAM ROUBA, VAMOS 51 MILHOES DE BRASILEIRO PEDIR ESSA VERDADE………….

  2. Luiz Artur Gapski Pereira
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 13:45 hs

    Isto é desespero de perdedor ou é impressão minha?

  3. Luigi
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 13:56 hs

    Esta será, com toda a certeza, a definitiva pá de cal sobre o esquife dos cooPTados.

  4. Cidadão Indignado
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 14:07 hs

    Qual País sério adotaria nossa urna eletrônica ? Nenhum.
    Como fazer auditoria em nossa urna eletrônica ? Impossível. O TSE não permite. Diz que o sistema é inviolável. Só pode ser piada. Deveriam mandar estes técnicos para ajudar na segurança da NASA, FBI, CIA, Banco do Brasil, Petrobrás, etc, etc.etc.
    No projeto original da urna eletrônica, havia além do voto eletrônico a impressão do voto em uma urna transparente e lacrada, visando conferência do eleitor e futura auditoria dos votos.

  5. Sergio Silvestre
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 14:55 hs

    Bom acho que está esgotando o repertorio dos reaças e inclusive aqui no blog,tido como bunker do PSDB parecendo curva de rio onde tudo que vocifera e xinga vem pra cá.
    Não é culpa do Blogueiro que democraticamente posta as besteiras até para que o leitor não se sinta menosprezado,mas ele deve tapar o nariz toda vez que posta a maioria dos comentários.
    Já identifiquei vários perfis de malucos,idiotas,nazistas,preconceituosos e outros coitados com QI abaixo do recomendado para ser uma pessoa alfabetizada.
    Outra coisa que vai salvar o Pais e o alcance do pobre ao ensino superior onde o Nordeste hoje tem um nível bem superior aos sulistas quando é feito vestibulares e concursos públicos.
    Tanto que o nordestino ARI DE SÁ esta se tornando o material de estudo mais procurado pelos colégios do sul e sudeste,onde o clegio mais tradicional de londrina que é o universitário,trocou o ANGLO pelo Ari de Sá.
    Assim caminha a humanidade e os pobres que hoje mandam no Brasil,para desespero dos POODLES de plantão que veem com desconfiança e medo esses ex descamisados tomando conta do Pais.

  6. ciro
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 15:04 hs

    É SÓ VERIFICAR A EM PRESA CONTRATADA VIA “LICITAÇÃO” DO TSE EM 2012 PARA AUDITAR E PREPARAR AS ELEIÇÕES DE 2014. CHAMA-SE “SMARTMATIC” , EMPRESA VENEZUELANA COM SEDE , PASMEM EM BARBADOS PARAISO FISCAL. ESSA EMPRESA FOI CONTRATADA PELOS GOVERNOS DA VENEZUELA, BOLIVIA, EQUADOR, PERU, CUBA P PLEBISCITOS, TEM MAIS, A SMARTMATIC FOI CONTRATADA PELA CIDADE DE CHICAGO NOS ESTADOS UNIDOS PORÉM DEVIDO FRAUDES FOI CANCELADO CONTRATO, EXPULSOS DO PAÍS E ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELA JUSTIÇA AMERICANA. QUEREM MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Dosel Jr.
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 15:05 hs

    Se for levada a sério a fala deste técnico, as últimas eleições terão que ser anuladas por fraude. Lembro neste instante declarações do ex-governador e ex-deputado federal Leonel Brizola e do senador da república Álvado Dias sobre este assunto.

  8. FCH
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 15:27 hs

    Pois é Sérgio Silvestre, se realmente esse pessoal descamisado do nordeste, cfme vc disse, realmente tomasse conta do país talvez esse seria um país sério. O problema é que os atuais comandantes não estão nem aí para educação, alias, para seu conhecimento, quem manda é Lula, Dirceu, Temer, Dilma, Mercadante, qual deles é nordestino? Nenhum…. Me desculpa mas nunca tivemos tanta corrupção e desvios na história. Apesar de falarem que nunca foi tão investigado… Falácia!!! Nunca teve tanta roubalheira… Que vergonha!!! Seja imparcial…

  9. zangado
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 15:29 hs

    Estava manifesto que havia um pisar de ovos até a apuração do Acre, agora um silêncio até o dia 01 de 2015 – diplomada a presidenta mais uma vez virá a refrega contra tudo e contra todos – escrevam.

  10. FCH
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 15:31 hs

    Só mais uma coisa.. Não tenho QI baixo e aqueles que citei são muito “poodle” do que nós… Com certeza… $$$$$$$

  11. toninho
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 15:59 hs

    Tudo é possível, até as urnas serem manipuladas. Mas pergunto: porquê os partidos que perderam a eleição não tomam as providências que esse obscuro deputado pelo PSDB quer tomar? Se as dúvidas são do tamanho que pintam porquê não se faz nada? E se tivessem ganhado a eleição, valeria? Não adianta falar aqui que 50 milhões de brasileiros estão em dúvida, mas nenhum toma as providências que poderiam esclarecer essa dúvida angustiante. Escrever é fácil, o difícil é fazer.

  12. Luigi
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 17:28 hs

    Penso que por aqui temos alguns experts em software (programas que comandam o funcionamento de computadores) e que podem afirmar, sem a menor sombra de dúvida, que o programa que está “rodando” (executando) num computador foi elaborado de modo correto, sem nenhum “atalho” estranho e, portanto, acima de qualquer suspeita. Muito cuidado, pois, desde que a informática apareceu, surgiu o maior número de “analfabetos em linguagem digital”. Neste contexto, é extremamente útil e necessário que técnicos experientes comprovem que a “urna eletrônica” não é a maior arapuca democrática do mundo. Se assim provarem, os eleitores brasileiros poderão dormir tranquilos. Caso contrário, todos os larápios responsáveis deverão ser condenados.

  13. Helena
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 19:13 hs

    Ah isso sim, tem que ser melhor explicado ao povo brasileiro, as pessoas sérias não acreditam nessas urnas, que não emitem um comprovante de nossos votos. Por quê não emitem comprovantes? Para que não haja conferência dos resultados, bem como provas de fraudes.

  14. MENSALEIRO JÚNIOR
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 21:57 hs

    ESSE SS DEVE SER UM DÉBIL MENTAL COM CERTEZA. POIS NINGUÉM EM JUÍZO PERFEITO FALARIA TANTA BESTEIRA. NENHUM PAÍS DE 1º MUNDO QUER SABER DE URNA ELETRÔNICA POR CAUSA DA SUA VULNERABILIDADE. QUALQUER ESTUDANTE DE CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO SABE DISSO. SÓ OS PETRALHAS QUE CONVENIENTEMENTE ACHAM AS U. E. INVIOLÀVEIS.

  15. sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 – 17:19 hs

    Precisamos trocar a Policia Federal pela imprensa, pois esta, é mais eficiente, os grandes escanda-los do país a imprensa descobre depois a policia investiga. Pode?.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*