Em defesa de Bolsonaro | Fábio Campana

Em defesa de Bolsonaro

bolsonaro

do Lauro Jardim:

O discurso raivoso do pitbull Jair Bolsonaro contra Maria do Rosário já foi defendido por cerca de 9 000 pessoas em uma petição on-line, criada no site Petição Pública.

Mas, enquanto a petição segue anônima, Marco Feliciano e Espiridião Amin fizeram questão de dar entrevistas em defesa de Bolsonaro.


33 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 12:13 hs

    Falar imbecilidades e bobagens é proibido e pode dar cassação. Agora roubar, corromper, mentir, empulhar, botar a mão no dinheiro público, isso tudo pode e é não é “malfeito” no Congresso.

  2. LUIZ B.
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 12:18 hs

    COM CERTEZA,ELE É O UM DOS POUCOS QUE MOSTRA SERVIÇO NESSE PARDIEIRO,PRA PRESIDENTE,VOTARIA NELE COM CERTEZA.

  3. PORTUÁRIO
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 12:21 hs

    TEM QUE “ENCANAR” O CASAL QUE AÍ ESTÁ POR TODOS ESSES ANOS DE ROUBALHEIRA, POIS OS TERRORISTAS NÃO SE CONTENTARAM COM OS DÓLARES QUE ROUBARAM DA CASA DO ADHEMAR DE BARROS DURANTE A DITADURA – DOIS MILHÕES DE DÓLARES – SEGUNDO NOTICIAS DA IMPRENSA, NA ÉPOCA!

  4. LEAD
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 12:50 hs

    Bolsonaro é um dos mais autênticos parlamentares, fala sempre o que pensa, e não acho que tenha falado qualquer coisa condenável. Primeiro, foi acusado pela própria Maria do Rosário de ser um estuprador. Respondeu na bucha, que não era estuprador mas que se fosse, não a estupraria porque ela não merece! Ora, não havia uma campanha estúpida e idiota tempos atrás onde várias personalidades feministas seguravam uma placa NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA? (como se o estupro fosse uma questão de mérito). Sobre o cunhado da Maria do Rosário ser um pedófilo? Nada! Sobre o asessor da Gleisi ser um pedófilo? Nada! Querem eliminar o BOLSONARO do Congresso porque ele atrapalha, e muito, os planos dos alinhados bolivarianos para implantar em definitivo o comunismo aqui no Brasil. Mas se cassarem o BOLSONARO, irão colocá-lo à frente de milhões de pessoas, como o MAIOR LÍDER POPULAR DE TODOS OS TEMPOS. E o nosso Exército, vai ficar do lado de quem? De quem?

  5. JOAO PANIAGUA
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 12:59 hs

    ESTE HOMEM VAI MUDAR O BRASIL! TEM PANCA DE ESTADISTA…VOTO NELE!

  6. Patobranquense
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 13:10 hs

    Estamos contigo, Bolsonaro!

  7. Juca
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 13:10 hs

    Bolsonaro não tem dada de raivoso, apenas não tem sangue de barata e responde provocações que lhe são dirigidas.

  8. Rábula
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 13:26 hs

    A toda ação corresponde uma reação. Há algum tempo a “Rosário” vem provocando o Deputado Bolsonaro, que nada mais fez que reagir contra as provocações recebidas. E não se argumente que se trate de mulher, pois as provocações por ela feitas não diferem, e são tão ou mais violentas que as que são perpetradas por homens. A verve agressiva é a mesma.

  9. Roberto
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 13:38 hs

    Apóio o Bolsonaro.

  10. MENSALEIRO JÚNIOR
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 13:40 hs

    BOLSONARO PARA PRESIDENTE,O MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA E AMIGOS ELE JÁ TEM.É O ÚNICO PARLAMENTAR QUE ATÉ HOJE NÃO SE VENDEU E NÃO TEM REBO PRESO COM NINGUÉM. NÃO EXISTE MAIOR DECEPÇÃO QUE VC VOTAR NUM CANDIDATO E DEPOIS VER QUE ELE SE VENDEU POR UMA SECRETARÍA OU OUTRO CONCHAVO QUALQUER.

  11. Luis Antonio Teixeira
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 14:17 hs

    Arrebenta esses COMUNISTAS DE MERDA!!!

  12. Observador
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 14:32 hs

    Estou com você Portuário.É só estes imbecís lerem os jornais da época e verão o que a Dilma e seus asseclas fazia pelo Brasil a fora. Justíça seja feita no caso Lula: ele sempre foi um covarde e se escondia na sombra dos companheiros que se colocavam na linha de fogo. Também está nos jornais. O que hoje o Bolsonaro é nada na frente do que eles fizeram para o país.Observem que reclama ou é do PT ou é piá de menos de 25 anos.

  13. quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 15:03 hs

    Bolsonaro tem que ser cassado, pois nada justifica este comportamento débil e desrespeitoso, se fosse deputado do PT estaria execrado na capa da “OIA”.

  14. Parabéns!
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 15:28 hs

    Estou com o Bolsonaro ! Meu voto pra Presidente em 2018 é dele.

    BOLSONARO 2018 – PRESIDENTE

    TE CUIDA PTZADA

  15. xiru de palmas
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 15:53 hs

    É incrível.
    O carioca não sabe votar mesmo, pois já elegeu Juruna, Agnaldo Timóteo, até (quando não existia cédula única) um rinoceronte para vereador, o Kakareko.
    Este militar fora da caserna (se falasse isso dentro das forças armadas estaria expulso), não tem a mínima compostura. Só porque é um raivoso direitista os colegas acima acham que o mesmo tem perfil para seu presidente (meu nunca)
    Então só posso entender que os signatários acima tem o mesmo perfil deste tolo metido a machão e direitista raivoso.

  16. Ilson
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 16:14 hs

    E O LOBÃO MINISTRO……

  17. Beatrix Kiddo
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 16:26 hs

    Infelizmente nenhum parlamento está livre de gente como este deputado. E nenhum governo também está livre de ter ministra como esta Maria do Rosário. Bom seria se não tivéssemos deputados ou senadores como o do Bolsonaro, e ministras como a Maria do Rosário, aí não estaríamos qui discutindo se ele agiu bem ou mal, porque motivo para tal ato não teria ocorrido. Mas só temos o que merecemos. E aonde foram parar as viúvas do JB, já escolheram outro para presidente no lugar dele? Gente volúvel.

  18. fiscal de realeza
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 16:40 hs

    PESOAS SEM COMPROMISSO ALGUM VOTARIA NESSE NOJENTO ASSIM COMO VOTARO NO BETO RICHA E É PÓR ISSO QUE QUE O POVO SEMPRE É TAXADO DE IDIOTA VOTANDO ASSIM QUEM QUERER O BOLSONARO TERAS UM LOBAO E CARLINHOS CACHOERA EO SIREALQUIRIA DO GOIAS GENTE BURRA MESMO

  19. BOM SONARO
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 17:09 hs

    QUEM NÃO GOSTA DELE É ESSE LIXO PTRALHA.

  20. Keith
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 17:11 hs

    Na atualidade o Bolsanaro é um dos mais preparados para assumir a Presidência da República, sem falar da sua lisura com a coisa pública.
    Bolsanaro Presidente. É com esse que eu vou.

  21. andre albara
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 17:11 hs

    verdadeiro LIXO HUMANO. quem defende idem!

  22. Renato Britto Barros
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 17:17 hs

    Esse nosso Brasil é muito estranho.
    A política Maria do Rosário em entrevista afirma que ele Bolsonaro era um estuprador. A mídia da esquerda solta fogos para a política e coloca a mesma sobre um tapete vermelho, tudo isso pode.
    Quando o deputado ” de saco roxo ” responde a acusação leviana que fez a política, a esquerda quer cassá-lo ?
    Ou seja pra eles tudo e quem for contra eles nada.
    Muito estranho esse nosso Brasil.

  23. Jron
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 17:24 hs

    Cassar o Bolsonaro?!?! E por acaso ele falou alguma inverdade? Creio que a maioria absoluta da população pensa como o nobre deputado Bolsonaro. Se ele for candidato a presidente em 2018, com certeza meu voto será dele e ainda faço sua campanha.

  24. quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 18:05 hs

    xiru, vai tomar no banho !

  25. COITADO
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 19:06 hs

    só quem é pt é conta o Bolsonaro

  26. Ricardo
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 19:52 hs

    Felizmente todos parlamentares podem dar opinião sobre tudo e jamais poderão ser processados sobre isso. No caso em questão os dois deputados agiram como crianças sem maturidade e assim o Bolssanarinho e Mariazinha tiveram um pitty na tribuna e por dizerem asneiras um não pode processar o outro e muito menos pedir a cassação um do outro. Deputado pode dizer o que bem quiser e isso em nada representa coragem apenas é como não pode ser processado por dizer qualquer coisa. No caso a Mariazinha está fazendo o papel da coitadinha e ele do meio maluquinho que disse que ela não é o tipo dele e não merecia ser estuprada. Afinal alguém conhece alguma mulher que queira ser estuprada??? coisa de doido pior é que tem um monte de gente conseguindo dizer mais asneiras que os dois deputados sem compostura.

  27. Jose
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 – 8:34 hs

    Os vermelhinhos tremem diante de Bolsonaro, pois é autêntico e nâo é corruptivel como os demais!!!

  28. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 – 8:58 hs

    Eu também não. Não achei o meu no lixo…

  29. Gardel
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 – 9:22 hs

    Estamos com você, arrebenta com esses tralhas.

  30. Helena
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 – 11:09 hs

    A roubalheira que tem acontecido nos últimos anos pelos políticos corruptos, é o maior crime contra o povo brasileiro, superam as ações de repreensão do Regime Militar, pois com o roubo dos cofres públicos , poderiam ter evitado muitas mortes por falta de segurança publica, saúde pública, educação e infraestrutura em todos os setores, sem investimentos para desenvolvimento econômico e social desse País.
    Conclusão: os “assassinatos” atuais são silenciosos, anônimos e abafados, pelos que saqueiam e afanam o povo brasileiro.
    Todos os crimes são crimes, não importa como foi cometido.

  31. sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 – 11:42 hs

    “Também já assinei a petição e estou pedindo que meus Amigos assinem. Uma das únicas vozes com coragem de se contrapor a essa zona que virou esse País. Viramos uma terra sem lei. Terra de ninguém. Estamos jogados a nossa própria sorte. Sun Tzu sabiamente preconizava em sua obra O Príncipe, em relação a corrupção que permeava, dominava a Itália dos nobres, do alto clero da época, que ‘ATÉ NA DESORDEM DEVE HAVER UM POUCO DE ORDEM’ parece que ele estava sendo profético com esse País tupiniquim de terras d’álem mar chamado Brasil. Um dia as coisas mudam…” – Profº Celso Bonfim

  32. Eduardo
    sábado, 13 de dezembro de 2014 – 10:30 hs

    A incontinência verbal do sr. J. Bolsonaro, só ajuda a tropa de choque deste atual governo a se fortalecer perante a opinião pública, além de tirar do foco as graves denuncias de corrupção que estão “pipocando” nas portas do palácio presidencial e no congresso. Os “aliados” da base governista agradecem o “gancho”.

  33. Dana
    sábado, 13 de dezembro de 2014 – 17:22 hs

    Precisamos de uns 400 Deputados deste tipo no CONGRESSO !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*