Eleição na Câmara de Curitiba vira caso de polícia | Fábio Campana

Eleição na Câmara de Curitiba vira caso de polícia

valdemir_200913-300x198

de Rogério Galindo, Caixa Zero:

A disputa entre os dois grupos que pretendem assumir a presidência da Câmara de Curitiba foi parar na delegacia na tarde desta segunda (15). Isso porque o grupo ligado ao prefeito Gustavo Fruet (PDT) afirma que um dos integrantes do bloco adversário, Valdemir Soares (PRB), rasgou o documento com as assinaturas dos vereadores que apoiavam a candidatura de Aílton Araújo (PSC).

Os dois lados estariam no gabinete de Noêmia Rocha (PMDB). Valdemir (foto) teria arrancado o papel do líder do prefeito, o vereador Pedro Paulo (T), jogado e jogado no chão. Valdemir nega. Diz que foi o próprio Ailton que teria rasgado o papel depois de ter visto que seu bloco não teria integrantes suficientes para derrotar o outro lado.

Pelo regimento da Câmara, o maior bloco tem direito a indicar o presidente. Caso o bloco da situação ganhe, deverá colocar Aílton Araújo na presidência, Pedro Paulo como primeiro-secretário e Paulo Rink (PPS) como segundo-secretário. Do outro lado, os cargos devem ficar com Valdemir Soares, Tito Zeglin (PDT) e Zé Maria (SD), mas não se sabe quem ficará em cada posto.


5 comentários

  1. KAREKA
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 10:56 hs

    Sinceramente, não é de hoje, que, se em cima da Câmara dos Vereadores for colocada uma lona, o local vira CIRCO, se ao redor da mesma, colocarem grades, vira CADEIA,e, se forem colocadas luzes coloridas no Hall de entrada, o local vira uma ZONA, NÃO ESQUECENDO TAMBÉM, QUE SE FOREM COLOCADAS MESAS E CADEIRAS NO PLENÁRIO, COM CERTEZA, A CASA VIRA UMA PIZZARIA.

  2. Tião Melão
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 13:14 hs

    Sem falar na “lambança” que está sendo a escolha do ouvidor do Município… Uma vergonha Salamuni!!!

  3. Giova
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 20:50 hs

    Foram mais de dez pessoas que assistiram e testemunharam que o Pastor e representante da igreja universal Valdenir Soares literalmente voou por sobre a mesa da vereadora Noemia e arrancou o documento contendo 19 assinaturas das mãos do vereador Pedro Paulo. E ensandecido simplesmente Rasgou o documento…. Além disso manteve a vereadora em verdadeiro cárcere privado para que não assinasse o documento. Coisa feira Pastor Valdenir, não pode mentir. Deus está lhe vendo ….Ore para ser perdoado e jejue por 15 dias…..

  4. MENSALEIRO JÚNIOR
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 22:01 hs

    SE VIEREM A FECHAR ESSA MALFADADA CÂMARA DE CURITIBA A POPULAÇÃO NEM VAI PERCEBER,POIS ATÉ HOJE EU NÃO SEI PARA QUE SERVE UM VEREADOR. EU ACHO QUE É SÓ PARA GASTAR O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS COM BESTEIROL LEGISLATIVO.

  5. Ilson
    quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 – 11:32 hs

    Buscai primeiro o reino de Deus e as demais coisas vos serão e não a ostentação por coisas deste mundo……..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*