E tem mais | Fábio Campana

E tem mais

josedirceu-300x175

Do Lauro Jardim:

O contrato de consultoria de quase 900 000 reais de José Dirceu com a Camargo Corrêa, descoberto agora no bojo da Lava-Jato, não era o único que o ex-ministro tinha com empreiteiras. Pelo menos outros dois vão aparecer.


7 comentários

  1. mauro
    sábado, 13 de dezembro de 2014 – 10:40 hs

    Esse safado tem que voltar pra cadeia fazendo aquele gesto de punho em riste assim como nosso amigo o desaforado do ANDRÉ VARGAS ao lado do Ministro Joaquim Barbosa.
    PT – SINÔNIMO DE QUADRILHA

  2. Do Interior.....
    sábado, 13 de dezembro de 2014 – 11:43 hs

    De repente, um Zé Dirceu, de Cruzeiro do Oeste, aprende, do nada, a dar “consultoria” a empresas de bilhões de reais em capital.
    Com tantos profissionais do ramo, não é suspeito que as empresas confiem a uma empresa pequena tão importante função?
    É certo que o dinheiro era aquele desviado da petrobrás, voltado como propina para a cúpula petista. Só não enxerga quem não quer….

  3. sábado, 13 de dezembro de 2014 – 12:15 hs

    Só pra saber, ele dava consultoria de que? afinal pagar 900.000 reais deveria ser por serviços relevantes, tai mais um caminho pra se chegar na cupula dos larápios do PT.

  4. sábado, 13 de dezembro de 2014 – 12:24 hs

    Com todos escândalos acontecendo todos os dias a DILMA,terá condicóes de assumir novamente,nao acredito!!

  5. LUIZ B.
    sábado, 13 de dezembro de 2014 – 12:56 hs

    É OS MILITARES ERRARAM FEIO À ALGUNS ANOS ATRÁS,SE TIVESSEM FUZILADO ESSE LIXO,HOJE ELE NÃO TERIA ROUBADO A FORTUNA QUE ROUBOU.

  6. zangado
    sábado, 13 de dezembro de 2014 – 13:05 hs

    Será que é preciso o escritor curitibano Yves Hublet retornar de seu descanso eterno para de novo aplicar umas exemplares bengaladas nesse pulha?

  7. sábado, 13 de dezembro de 2014 – 15:49 hs

    E depois vem o delinquente mirim (INOCENTE) José Dirceu pedir para fazerem vaquinha para pagar as custas e multas do processo do Mensalão. Quanto descaramento, próprio de pessoas sem personalidade e falta de caráter, que não tem dignidade e nem sabe o que é isso. Com dinheiro enrustido, sabe-se lá onde? Ganhou tanta grana mesmo depois de ser réu na Ação penal 470 no STF. Grande impostor e as empreiteiras o que dizer delas? Cada um fAz seu juízo de valor. AMBOS CONIVENTES NAS TRAMOIAS E CORRUPÇÃO. O homem não se emenda, mas as garras da Lei o alcançará.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*