Dilma despachou com dono da Odebrecht mais do que com Gleisi | Fábio Campana

Dilma despachou com dono da Odebrecht mais do que com Gleisi

dilma, gleisi ,marcelo

do Claudio Humberto:

Dilma Rousseff teve dois despachos privados com Marcelo Odebrecht, presidente da empreiteira mais beneficiada com contratos bilionários, nos governos Lula e Dilma, entre todas as empresas enroladas no roubalheira do Petrolão. Ambos os encontros foram realizados sob a discrição da residência oficial do Palácio da Alvorada, e não, como seria próprio, sob as luzes do Planalto, local de trabalho da presidente.

Duas vezes
Marcelo Odebrecht esteve no Alvorada em 26 de março deste ano, quando o País estava sob o choque da Lava Jato, e em 25 de julho.

Mais que ministro
Ao contrário de Marcelo Odebrecht, a ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann não teve com Dilma despacho privado no Alvorada, em 2014

Boca de siri
A Presidência da República não informou o tema dos despachos particulares entre Dilma e o dono da empreiteira preferida do governo.


19 comentários

  1. Paolo
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 15:12 hs

    Bah, mas o cara era ministro? Nãããão!!!!! Mas, combinavam o quê, assim na surdina? Números, percentuais, ou o quê exatamente? Algo do interesse da Nação ou só do interesse do PT/3%? Na dúvida, fico com a segunda opção!!!!!!!

  2. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 15:29 hs

    Quantas vezes o Perrela esteve com Aécio Neves em 2014???????????????

  3. Saul
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 16:41 hs

    Igual os gastos com o cartão corporativo da Presidente os despachos particulares são segredos de estado. Só faltou ser na Bahia, o estado onde ocorrem mais despachos no Brasil. E todos de branco “ze me fio” com muito “marafo”.

  4. zangado
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 16:49 hs

    Em qualquer outro país sério do planeta esse “relacionamento” teria que ser explicado timtim por timtim.

    Mas está claro que não podem explicar porque significaria abrir as portas do camburão …

    Vai chegar, vai chegar.

  5. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 18:08 hs

    Não entendo mais nada.

    Na recente campanha, Gleisi dizia que era MUITO amiga da Dilma.

    A mesma ladainha, sobre os benefícios do Paraná ser governado pela AMIGA da Dilma, era repetido pelos ventríloquos: Vanhoni, Gomyde e outros.

    Ela, Gleisi, não conseguiu UMA AUDIÊNCIA com a Dilma?

  6. segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 18:37 hs

    Essa intimidade pode chegar a cumplicidade. Tratar o quê? Percentuais ou algo mais sério como tentar abafar a OPERAÇÃO LAVA JATO. As celas estão esperando-os, quer sejam empresários ou políticos.E vivam os DELATORES deste país. Pois é graças a esses corruptos que será desvendado o mistério da Petrobras ter encolhido e ter prejuízo de mais de DUZENTOS BILHÕES DE REAIS (R$200.000.000.000,00). Para a gangue do Planalto e do PT isso é dinheiro de pobre. E como eles se sentem os defensores do mesmo nada mais do que abocanhar quaisquer quantias. Haja estômago para digerir toda essa falcatrua.

  7. ELEITOR CONSCIENTE
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 19:48 hs

    DESPACHOU OU COLETOU???

  8. Luis Carlos
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 21:00 hs

    Eita Sérgio Silvestre… Sem argumento, melhor atacar o outro!! Típico PETISTA alienado.

  9. Dieter
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 21:59 hs

    Pra variar, o silvestre e sua tática petista. Como não tem como justificar mais essa falcatrua da dilmanta, inventa-se um factoide Pra distrair os 53 milhões de idiotas que votaram na porcaria.

  10. Roberto santos
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 22:30 hs

    Este aí tratava dos assuntos, na sala escura, anexa da sala da Presidência, e ninguém sabe, ninguém viu.Rsrsrsrsrsrs e vem mais depoís da Petrobrás, agora é o Ibama, Eletrobrás, DNIT,CEF,BB,etc.

  11. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 22:40 hs

    Serginho, seu asno, ambos são Senadores e devem ter se encontrado inúmeras vezes nos corredores do Senado. Já a tua presidenta deve ter conversado as escondidas com o empresário, provavelmente comentando o resultado do quinto páreo de domingo que foi corrido no Hipódromo da Gávea.

  12. Helena
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 8:36 hs

    Quantas vezes os Aécio esteve com corrupto??? Todas as vezes que ele esteve com Lula, Dilma e seus mais de quarenta ladrões, só não sei se foi no Planalto, tal como a presidanta recebeu confidentemente seu cx. 2 para financiar sua reeleição.

  13. ferreira
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 9:19 hs

    Leiam os bon$ motivos porque ela despachou diversas vezes com o cumpanhero do lularapio:
    ” Dilma esqueceu a promessa de construir 800 aeroportos regionais no Brasil, mas não a prioridade de atender sempre a Odebrecht: garantiu 144 milhões de dólares para a obra do aeroporto de Nacala, norte de Moçambique. Ofereceu dinheiro barato do BNDES, com prazo de avô para tataraneto, sob a condição de a obra ser entregue a empresa brasileira – a Odebrecht, é claro. A inauguração será sábado (13).
    A Odebrecht ganhou a obra em Moçambique sem licitação. O BNDES entrega o dinheiro diretamente à empresa e não ao país financiado “.
    Claudio Humberto.

  14. Encefalino Bastos
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 9:25 hs

    Isso é tudo armação para derrubar a senadora mais querida do nosso Paraná – Ela virá renovada depois da derrota…aguardem!

  15. incredula
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 10:21 hs

    Cadeia neles!!!!!!!!

  16. mussum
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 10:24 hs

    Perguntar não ofende, mesmo sendo para um zangado: qual relacionamento? Dilma e Odebrecht ou Aécio e Perrela, como escreve Silvestre?

  17. tadeu rocha
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 10:29 hs

    SERGIO VOCES PT NÃO ESTÃO ENTENDENDO …QUE FOI MAIOR ROUBO DO MUNDO,,,,,, O AÉCIO NÃO TEM NADA HAVER, COMO O BAQUE FOI TÃO GRANDE VOCES COLOCAM ELE NO MEIO O AÉCIO, É QUE VOCES SABEM QUE OS BRASILEIROS ACREDITAM EM PAPAI NOEL, ETC.

  18. SOLANGE LOPES
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 13:38 hs

    Encefalino, você faz jus ao nome que tem.

  19. Sergio Silvestre
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 16:31 hs

    O Solange,vc chamou o Tadeu de encefalino????????????????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*