Noblat: 'Descanse em paz, Graça Foster' | Fábio Campana

Noblat: ‘Descanse em paz, Graça Foster’

Do Noblat:

Pronto, a sorte de Graça Foster, presidente da Petrobras, está selada.

De Michel Temer, vice-presidente da República:

– Seja qual for a medida a ser tomada, não há nada envolvendo os critérios pessoais, a conduta, a lisura da presidente Graça Foster.

De José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça:

– É fundamental dizer, da minha parte, que qualquer ato ilícito deve ser apurado. Relativamente à presidente da Petrobras (Graça Foster) não há nenhum ato ilícito que possa implicar em qualquer juízo de valor.

Fontes do Palácio do Planalto, sob o manto do anonimato, plantaram nos jornais a informação de que Graça será mantida por Dilma a qualquer preço.

Tudo isso comprova que a presidente da Petrobras, graciosamente chamada de Graciosa por Dilma, não entrará o próximo ano no cargo.

Cabe a Graça se convencer de que dançou. E facilitar a vida da presidente da República pedindo demissão em caráter irrevogável.

Dilma então lamentará sua saída e será bem capaz de presenteá-la com algum outro cargo de prestígio, mas sem tanta importância. Em seguida indicará seu substituto.

Aos poucos, Graça acabará esquecida. E se tiver sorte, escapará do lamaçal que ameaça afogar a Petrobras. Por via das dúvidas, um dia desses, Graça pôs alguns dos seus bens em nome de parentes.

O nó da substituição de Graça só será desatado de vez quando Dilma encontrar um executivo de primeira linha que aceite o desafio de refundar a Petrobras.

Sim, porque a Petrobras precisa ser refundada.

Lula e o PT operaram o prodígio de desvalorizá-la em 80% nos últimos 10 anos. A empresa jamais voltará a ser forte e admirada no mundo como foi.


9 comentários

  1. LUIZ B.
    quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 – 11:37 hs

    OS QUADRILHEIROS SEMPRE SE ACOBERTANDO,FFAA,PAREDÃO PRA TODA ESSA QUADRILHA ” PTRAIA “.

  2. abilio ribeiro
    quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 – 11:59 hs

    FABIO – QUE TAL FAZER JORNALISMO – o povo já está pagando
    os desvios – o gás de cozinha que havia subido em 07 de setembro,
    subiu 19% na segundafeira, dia l5 de dezembro – e ninguém diz
    nada!!!???

  3. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 – 12:30 hs

    O lulopetismo desgraçou a Petrobrás. Desgraça pouca é bobagem.

  4. quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 – 13:06 hs

    EU AINDA ACREDITO NA PETROBRÁS, E DIGO MAIS COMPREM AÇÕES AGORA QUE ESTA EM BAIXA E FICARÃO RICOS DAQUI UMS 2 ANOS……JAMAIS EM LUGAR ALGUM PETRÓLEO DEU PREJUIZO,,TEMSESU ALTOS E BAIXOS,,MAS SEMPRE ALTOS..VEJAM POR EXEMPLO O DÓLAR..?/..O OURO…JAMAIS VAI DEIXAR DE SER VALORIZADOS…………EU VOU COMPRAR ;;;;;;;;

  5. Cajucy Cajuman
    quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 – 13:34 hs

    De Michel Temer, vice-presidente da República:

    – Seja qual for a medida a ser tomada, não há nada envolvendo os critérios pessoais, a conduta, a lisura da presidente Graça Foster.

    De José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça:

    – É fundamental dizer, da minha parte, que qualquer ato ilícito deve ser apurado. Relativamente à presidente da Petrobras (Graça Foster) não há nenhum ato ilícito que possa implicar em qualquer juízo de valor.

    É mesmo? Por que a pressa dessa defesa? Deixem que o juiz Sérgio Moro diga, a bem da verdade, quem está ou não implicado na roubalheira da Petrobras. À essa altura, opinião de políticos não tem muito valor. Ou estou enganado?

  6. quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 – 13:35 hs

    Com declarações iguais a essa defendendo Graça Fortes como pode o Ministro da Justiça querer se candidatar para uma vaga no SUPREMO TRIBUNAL FEDERA? Que tipo de MINISTRO DO STF teríamos? Já dá para imaginar.

  7. Juca
    quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 – 20:11 hs

    Volte para a tumba donde saiu.

  8. NA CORDA BAMBA
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 – 6:15 hs

    Estes dois babacas (Temer e Cardoso) provavelmente nem sabem
    que estão enfiando a cabeça na guilhotina. Se Graça Foster é idonea
    ela é cega, muda e surda !!!

  9. luiz*
    quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 – 13:39 hs

    Qualquer pessoa que seja competente e não tenha sido processada por desonestidade, pode ser alçada a um cargo em qualquer empresa ou serviço público. Competência não garante nada!
    Já imaginaram ser chefe de um grupo onde a metade é desonesta e pronta para enganar o chefe em proveito próprio!
    Lidar com o ser humano não é fácil, prender corruptos requer primordialmente provas concretas. O que tenho visto é a mídia tentando fazer justiça, muitas vezes com razão e outras tantas sem!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*