Coritiba vence e garante permanência na Série A | Fábio Campana

Coritiba vence e garante permanência na Série A

Foto: Divulgação Coritiba
Foto- Divulgação Coritiba

Na noite de hoje, no estádio Independência, o Coritiba venceu o Atlético-MG por 2 a 1 e garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Carlinhos e Leandro Almeida marcaram os gols do Coritiba, Pedro Botelho descontou para o galo. No próximo domingo, pela última rodada do campeonato, o Coritiba recebe o Bahia no Couto Pereira. O confronto contra o time baiano será a última partida de Alex como profissional.


5 comentários

  1. O bom
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 8:12 hs

    Esse é o Coritiba de fortes emoções.
    2015 Campeão Brasileiro, não custa sonhar.

  2. tadeu rocha
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 9:06 hs

    parabens para COXA…. agora a nação coxa TEM QUE VE BEM NOSSO PRESIDENTE QUEM SERÁ …. SOBRE OS JOGADORES , CONTRATAR MAIS 3 BONS NÃO FERIDA.. COM AVAL TAMBEM DA NAÇÃO COXA BRANCA , CHEGA DE TRAZER FERIDA… PERMANECER ….WANDERLEI , LOWE, LEANDRO ALMEIDA , LUCAS CLARO, OS DOIS LATERAIS , RODINHO, HELDER, JOEL, E MAIS 4 JOGADORES, MUDA COXA , EU QUERIA MARCELO DE ALMEIDA COMO PRESIDENTE..

  3. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 12:27 hs

    A mídia da província comemora os salvados e conta os feridos do futebol paranaense. Boas novas para jogar nos muros dos estádios. Clubes semi-falidos, futebol fracassado, jabá minguando. Os barrigas-verdes comemoram seus quatro times na primeira divisão. Os gaúchos tem dois garantidos, sendo um na Libertadores. O Paraná é o Piauí do Sul.

  4. sebastiam
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 14:07 hs

    Eu já Sabia.

  5. Beatrix Kiddo
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 22:45 hs

    Mais uma vez escapamos na undécima hora, será que desta vez a diretoria trouxa branca vai montar um time que preste? Não podemos ficar passando o ano todo ajoelhados rezando fervorosamente, os meus joelhos já não aguentam mais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*