Continuaremos trabalhando perto dos cidadãos, diz Ratinho Jr | Fábio Campana

Continuaremos trabalhando perto dos cidadãos, diz Ratinho Jr

ratinho e richa

O deputado federal Ratinho Junior (PSC), anunciado ontem pelo governador Beto Richa (PSDB) para voltar à Secretaria de Desenvolvimento Urbano a partir de 2015, disse em sua página no Facebook que está entusiasmado e determinado para retornar à Sedu.

Segundo Ratinho, teve peso na aceitação do convite a conversa com lideranças, prefeitos, empresários e representantes da sociedade civil.

“Continuaremos trabalhando bem perto dos cidadãos ouvindo e atendendo as necessidades da população. E nesta nova fase, mais experientes e eficientes, meu time e eu vamos fazer muito mais por cada bairro, por cada município, por cada região, por cada família do nosso Paraná. Muito entusiasmado e determinado para continuar esse desafio”, disse.

O deputado lembrou que desde 2011 o Governo Beto Richa, pela Sedu, realizou 2.550 ações e projetos municipais, com financiamentos e recursos a fundo perdido, em um valor total que ultrapassa de R$ 1.5 bilhão. Entre 2013 e 2014, período em que o deputado esteve a frente da secretaria, mais de 1884 ações foram iniciadas – sendo 724 já concluídas – em 391 municípios.


11 comentários

  1. OsmarJr
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 13:11 hs

    Por acaso consultou seus 300.928 eleitores enganados? Votaram nele para serem representados na Assembléia ou para que ele se tornasse secretário?

    Quem vai para o lugar dele?

  2. Carlos Armando
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 14:15 hs

    Eu acho que o Ratinho sepultou as suas pretenções de ser governador em aceitar esse cargo. É uma pena, estamos precisando de lideranças novas mas infelizmente esse não é o cara, não quis enfrentar o as velhas raposas da ALEP e se juntou novamente a turma deles.

  3. mae joana
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 14:28 hs

    Mas isso é um tapa de luva em quem achava que votando nesta corja iria mudar para melhor e vimos que vai melhorar
    com aumento para cubrir gastos com a imcopetencia de quem
    nos representa isso prova que a farinha e do mesmo saco so
    muda o rotulo. AMO MEU PAIS MAS TENHO VERGONHA DE
    SER BRASILEIRO..

  4. tadeu rocha
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 14:47 hs

    É ISSO AI RATINHO JR. O LEGAL MESMO É VOCÊ COM O GUSTAVO FRUET, NÃO VAI TER PARA NINGUÉM,,, LEGAL RATINHO LEGAL GUSTAVO….

  5. OSCAR GOMES
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 15:20 hs

    Tudo demagogia, esse pessoal tem NOJO de pobre, e jamais conversam com o cidadão olho, no olho.
    Falam, com maior naturalidade em investimentos que ultrapassam cifras de milhões, mas a saúde, segurança, habitação e as próprias finanças do Estado esta um CAOS.
    Essas manobras não passam de um jogo de interesse.
    O povo paga seus impostos para dar musculatura a pastas que vão reverter toda sua ação para promover políticos, porque do BOLSO, tenho minhas dúvidas que esses candidatos que estão no poder vão jogar em campanha. Tudo Blá-blá, blá!………..

  6. brinco de ouro
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 16:29 hs

    O Ratinho não iria recusar um convite desse, já trabalhou na SEDU, liberou mais de 1 bilhão em recursos e vai fazer muito mais…daqui a dois anos assume a presidência da ALEP, moraliza e assume o governo….

  7. mauro
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 17:14 hs

    Caríssimos, ele fez o papel do TIRIRICA o PUXADOR DE VOTOS, colocou na assembléia Deputados com votações inexpressivas, como o caso da Dptda. Claudia Pereira. Fez a maior bancada na ALEP para apoiar o Governador a aprovar esse PACOTE CARA-CU. Precisamos de REFORMA POLÍTICA URGENTE!

  8. altair dos santos
    quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 – 21:02 hs

    mais um pelejo , por isso a cida vai ser governadora com Ricardo barros .

  9. OSCAR GOMES
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 8:41 hs

    Puxador de votos?………
    Com a televisão na mão uma Secretaria de Desenvolvimento com poderes para liberar recursos, tem que ter voto mesmo, seria muito ruim se não tivesse essa votação. Cada voto do Ratinho, saiu quase R$ 30,00 isso que foi declarado, o que é estranho, pois o salário não dá esse retorno, não consigo entender. No Brasil, já comprovou que o mandato é comprado por tabela, com discurso tenho minhas dúvidas, que se ganha um eleição, pode ser um caso ou outro. Parabenizo o site Fabio Campana que nos dá essa oportunidade de pelo menos desabafar, afinal a politica, apesar de ser um mal necessário, tudo depende dela e têm sua importância, mas sinceramente esta dando NOJOOOOOOOOOOOOOO!

  10. OSCAR GOMES
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 8:50 hs

    Gostei do comentário do Mauro a respeito de deputados que foram eleitos com votações inexpressivas, como a Dep.Claudia Pereira, primeira dama de FOZ DO IGUAÇU. O esposo dessa Dep. é um politico muito partidário, ou melhor, fiel ao seu Partido (PSB), ele é prefeito de Foz do Iguaú, (Reni Pereira), pelo PSB e lança a esposa no PSC, isso é uma vergonha. A impressão que tenho que o poder é algo muito atraente, esse prefeito se tivesse caráter mesmo, lançaria-a pelo seu partido. Bom, o salário, mais algumas vantagens acaba………………….lamentável.

  11. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 – 13:02 hs

    Tão perto que já entraram no bolso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*