Cinco pessoas morrem afogadas após carro cair em lago | Fábio Campana

Cinco pessoas morrem afogadas após carro cair em lago

Denise Mello e Antonio Nascimento, Banda B:

Cinco pessoas morreram após um carro cair em um lago em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (14). As vítimas eram quatro homens e uma mulher. Uma sexta ocupante conseguiu sair do carro antes do veículo submergir e sobreviveu ao acidente. Todos voltavam de uma festa de confraternização da empresa de telefonia GA Telecom.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, dentro do lago da Estância Betânia, próximo à Igreja da Roseira. O motorista de um Peugeot, em que as cinco vítimas fatais estavam, perdeu o controle do carro e caiu no lago. A esposa do motorista conseguiu sair do veículo. As vítimas tinham entre 22 e 30 anos e foram identificadas como Pedro Filipo de Freitas Bozan, 29 anos, Ricardo da Rocha Correia Feliciano, 30, Eduardo Rafael Monteiro, 30, Daiane Cristina Castilho da Rosa, 26, e Alan Linhares Camargo, 22 anos.

“Infelizmente, cinco pessoas morreram. É uma situação chocante. Todos jovens. Eles morreram afogados. O motorista perdeu a direção e acabou caindo num lago com aproximadamente sete metros de profundidade. Apenas a mulher que estava no banco da frente do carona conseguiu sair a tempo. Ela estava bastante abalada”, afirmou o tenente Nascimento do 22º Batalhão da Polícia Militar.

O local é uma curva em estrada de terra. Os bombeiros chegaram rapidamente, mas ao chegar no veículo encontrou todos mortos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.


7 comentários

  1. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 10:58 hs

    O excesso de álcool deve ter sido a causa mortis; serve como alerta à juventude.

  2. BigPaul
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 14:17 hs

    Justino como sempre, injusto. – O sr. não acha temerário acusar de longe, sem conhecer ninguém? – Pois eu conheci muito bem o condutor do veículo, e alguns dos seus ocupantes, e não me consta que ele bebesse a ponto de jogar seu carro, dentro de um lago.
    O sr. deveria usar esse seu tino acusatório pérfido, para acusar o seu partido,o petê calhorda, hoje uma enorme quadrilha, espalhada pelo Brasil, e pelo mundo todo.

  3. Osvalda
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 17:17 hs

    Eles eram da VIVO, Este ano a VIVO só me deu TRISTEZAS. Essas franquias são um assalto aos usuários. Deus sabe o que faz, VIVO ou MORTO.

  4. Alessandro
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 18:08 hs

    BigPaul, deve ser projeção psicológica. Não perca seu tempo.
    Sinto pela sua perda, pessoas tão novas e que festejavam com colegas de trabalho. É triste.
    Peço que Deus conforte as famílias, vou rezar por elas.

  5. MENSALEIRO JÚNIOR
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 20:07 hs

    ESSE TAL DE JUSTINO COMO TODO BOM PETRALHA SÓ FALA BESTEIRA,TOMARA QUE VC NÃO TENHA UM PARENTE SEU ACIDENTADO,POIS SE TIVER DEVE SER POR EXCESSO DE BURRICE.

  6. Anônimo
    segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 – 20:55 hs

    A pessoa antes de comentar, deveria saber das situações, como exemplo carro duas portas, o local é completamente escuro, não existe sinalização da curva e esta pedra é completamente lisa.

  7. Jonas
    domingo, 28 de dezembro de 2014 – 22:10 hs

    Local com iluminação adequada e bem sinalizado, com placas limitando a velocidade a 20km/h. Conforme depoimentos preliminares houve excesso de ingestão alcoólica.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*