Carro do deputado Enio Verri recuperado a caminho do Paraguai | Fábio Campana

Carro do deputado Enio Verri recuperado a caminho do Paraguai

carro-recuperado

Da Banda B

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta quarta-feira (24) na região de Guaíra, oeste do Paraná, uma camioneta Hyundai Tucson de propriedade do deputado estadual Enio Verri (PT) que havia sido furtada horas antes em Maringá, norte do estado.

A equipe do posto Ponte Ayrton Senna da PRF avistou o veículo e efetuou a consulta da placa através do aplicativo Sinesp Cidadão, que apontou registro de roubo ou furto.

O condutor desobedeceu a ordem de parada emitida pelos policiais rodoviários federais e fugiu em alta velocidade.

De imediato, duas viaturas da PRF saíram em acompanhamento tático atrás da camioneta, que chegou a transitar pela contramão da BR 163, jogando os veículos que vinham no sentido contrário para fora da pista.

Dez quilômetros à frente, o veículo foi alcançado, já no município de Mundo Novo, no estado do Mato Grosso do Sul. Um paraguaio de 22 anos de idade que o conduzia foi preso em flagrante. Ele disse ter recebido o veículo em Guaíra e que seria pago para levá-lo até a cidade de Salto del Guairá, no Paraguai.

A camioneta precisou ser guinchada porque uma chave “micha” teria sido utilizada para dar a partida no momento do furto, ocorrido durante a madrugada. O veículo estava estacionado em uma rua de Maringá, nas proximidades da residência do deputado. O furto só foi percebido no início da manhã.

A ocorrência foi encaminhada pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil em Guaíra.


3 comentários

  1. ELEITOR CONSCIENTE
    quinta-feira, 25 de dezembro de 2014 – 21:08 hs

    ESTA POLICIA FEDERAL SEMPRE ATRAPALHANDO OS PLANOS DO POVO DO PT

  2. Cajucy Cajuman
    sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 – 15:52 hs

    Ué, mas os tais não estão respeitando nem as autoridades petistas? Assim não dá, assim não pode. Tem que passar um corretivo!

  3. BigPaul
    sábado, 27 de dezembro de 2014 – 3:48 hs

    Enquanto isso, a minha camioneta, roubada em 2009, até ontem, não havia sido encontrada ainda…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*