Bem aventurados | Fábio Campana

Bem aventurados

“Bem-aventurado Joaquim Barbosa; Bem-aventurado Sérgio Moro! Bem-aventurados todos aqueles que, abnegados, gritam e lutam contra a corrupção e a impunidade!.”

De Pedro Simon (PMDB-RS), em seu discurso de despedida do Senado.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 – 15:59 hs

    Bem aventurados (e como) esses senadores que estão a mais de quarenta anos mamando no erário e nada fizeram para nortear os políticos ladrões.
    Se são probos,tudo bem mas são devagar,muri stas etc.
    Para um cidadão ser bem aventurado temos que deixar passar uns dias e comprovar mesmo se sua intenção é coibir tudo ou só fazer pirotecnia e sair a francesa como saiu o Joaquim Barbosa.

  2. Simões
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 – 16:17 hs

    É por estas palavras que não apareceu nenhum Senador do PT, além de Paulo Paim para se despedir do grande Senador Pedro Simon.

    Aliás, e porque muita gente está fazendo força para que tudo termine em pizza, pois se tudo vir a tona, vai despencar autoridades do PT que nem laranja madura. Tudo podre.

  3. ciro
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 – 17:15 hs

    Um dos poucos políticos sérios, já tentaram achar algo para prejudica-lo mas não acharam.

  4. COITADO
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 – 18:17 hs

    AMÉM.

  5. zangado
    sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 – 18:45 hs

    Oxalá essas bem-aventuranças frutifiquem nessa terra assolada pela mentira e pela corrupção desde as mais altas autoridades da nação !

    É preciso que os brasileiros/as de bem, honestos e decentes, ouçam esse clamor e tomem parte na reação contundente a toda essa bandalheira.

    Se permitirem a continuação, pela covardia ou impunidade, diante desses males, males ainda piores virão, não tenhamos dúvidas, porque se tratam de ladrões, vilões e criminosos lesa-pátria.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*