Aloysio, sobre 2018: 'Lula não mete medo no PSDB' | Fábio Campana

Aloysio, sobre 2018: ‘Lula não mete medo no PSDB’

aloysio nunes-

Em entrevista ao Broadcast Político, serviço em tempo real da Agência Estado, o líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP), disse que Lula não mete medo no PSDB caso entre na disputa pela Presidência da República em 2018.

“O Lula está muito decadente. Ele é muito carimbado pelos escândalos do mensalão e a maneira como ele tem se comportado, essa forma errática, ora condena, ora absolve. A tendência dele é ir se desgastando. Os conflitos de equipe, de estilo, de turma, entre ele e a Dilma são reais”.

Na opinião do tucano, Aécio Neves ganhou projeção nacional ao “encarnar” sentimentos da população. Perguntado sobre o risco de o PSDB ter sua imagem associada a movimentos que pediram intervenção militar, Aloysio afirmou que não há por que o partido se dissociar de correntes políticas que pregam a volta do regime militar, porque é radicalmente democrático.

A respeito de um pedido de impeachment da presidente, o senador afirmou que o processo depende de duas condições: a vinculação direta da presidente no esquema de corrupção da Petrobras e a sua condição política. “É preciso, para que haja o impeachment, que a base do governo se evapore, como aconteceu com [Fernando] Collor”.


7 comentários

  1. Patobranquense
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 17:01 hs

    É claro que o pinguço não vai sair. Ele pode ser tudo, menos burro. Sabe que não tem chances e que o ciclo melancólico desse ajuntamento está com os dias contados. Lullla tá torcendo mais é para não mexerem com os seus….

  2. Cidadão Indignado
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 17:05 hs

    Em que planeta o Senador Aloysio vive ? Serra perdeu as eleições, Alckim perdeu as eleições, Aécio perdeu as eleições. E para o povo que elegeu Dilma ( 51 % dos eleitores ), Lula não sabia de nada e mais uma vez vai culpar o governo FHC.
    ACORDA OPOSIÇÃO DE BANANAS !!! Não estamos sendo governados por um partido politico, mas sim por uma organização criminosa, para a qual as declarações do Senador Aloysio não fazem nenhum efeito.

  3. Johan
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 18:12 hs

    Caro FÁBIO, a manifestação do Senador Aloysio é apenas para consumo da patuléia. Ele é tucano e ambos possuem a mesma origem, haja visto que o problema de corrupção no estado de origem do mesmo não é diferente do que é praticado pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA no governo federal. Acredito hoje, que o candidato AÉCIO não possui corrida para chegar e ser candidato em 2.018. A sorte dele, é que os partidos estão temporariamente congelados por não terem conhecimento de quem será defenestrado da CÂMARA FEDERAL, a partir de fevereiro de 2.015. Somente após a abertura da CAIXA de PANDORA no STF e após o IMPEACHMENT JÁ da DILMA , é que a situação estará desanuviada para fazerem os anúncios de previsão. Defendo a liberdade de imprensa, liberdade de opinião e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos e vergonhas a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  4. Helena
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 19:04 hs

    Ah, deveria ter medo de qualquer um do PT pois eles são capazes de TUDO para fazer seu sucessor. Foi por ter subestimado o PT, que mais uma vez eles “ganharam” as eleições, não como ganhou, até hoje muitos brasileiros não engoliram essa vitória obscura…

  5. Juca
    terça-feira, 16 de dezembro de 2014 – 20:15 hs

    Deus há de permitir que esse cachaceiro leproso e toda sua turma incluindo a Dilma Youssef estejam liquidados até 2018.

  6. chico
    quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 – 11:23 hs

    o psdb e um partido que tem pouco tempo de durabilidade porque nao reconhece os problemas das classes mais fracas e so governa para ricos e midia e na verdade nao tem um nome com carisma para peitar qualquer nome que o lula apontar

  7. justino bonifacio martins
    quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 – 20:12 hs

    Esse juca, com todo esse ódio e preconceito, ainda acredita em deus; quanta hipocrisia!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*