Durante a campanha, a candidata-presidente Dilma Roussef (PT) afirmou que não reduziria direitos trabalhista “nem que a vaca tussa”. Para ela, quem poderia fazer isso eram os “neoliberais” e ‘pró-mercado” Aécio Neves (PT) e Marina Silva (PSB)
Mas não é que antes mesmo de assumir novo segundo mandato a vaca já tussiu? Ontem, a equipe de Dilma anunciou novas regras para acesso ao seguro-desemprego, seguro-defeso e outros direitos trabalhistas históricos.
A mudança mais significativa diz respeito ao seguro-desemprego, cujo tempo tempo de trabalho para se ter acesso irá triplicar. Passará dos atuais seis 6 para 18 meses. Tudo será feito por Medida Provisória, ou seja, por iniciativa da própria presidente, e não do Congresso.
Detalhes
7 comentários
Não mereceria nenhum cometário, enfim……
Votou nela? Agora chuuuupaaa…
SÓ QUE TEM UM DETALHE,,,,,,TEM MUITO MALANDRO USANDO DE MÁ FÉ COM ESTE TAL SEGURO DESEMPREGO,,,,TRABALHA UM POUCO E DEPOIS VIVE 6 MESES NA BOA SÓ CURTINDO ….
A cada dia que passa a companheira prova mais e mais que sofre da Síndrome de Estocolmo, ama os seus torturadores e quer que nós façamos o mesmo. Agora a ninguenzada que sempre se achou muito ixxxperta vai sentir no bolso o que é bom pro consumo, vai tomar na tarraqueta direitinho, trabalhar meia dúzia de dias e “se agarrar no Seguro-desemprego” já não é mais uma opção. E as “viuvinhas frescas” não vão ficar o resto da vida mamando nos nossos bolsos, a farra da Pensão por Morte acabou, vão ter que achar outras fontes de renda.
Mentiu muito na campanha eleitoral, espero que seus eleitores pobres e trabalhadores lembrem-se, disso nas próximas eleições., pois quem vai tossir muito mais são os pobres que acreditaram e votaram nela. .
KKKKKKKKKKKKK BEM FEITO PARA OS TROUXAS QUE ACREDITARAM E VOTARAM NELA.BEM FEITO MESMO.KKKKKKKKKKKKKKKKK.
SABEM O QUE EU CHO ENGRAÇADO????? TRABALHEI POR 36 ANOS SEGUIDOS E NUNCA,,MAIS NUNCA MESMO USEI DO SEGURO DESEMPREGO:?????????? SERÁ QUE EU SOU DE MARTE?????????..KKKKKKKKKKKKKKKK
A vaca vai tossir muito nos próximos quatro anos…