Vitória de Alexandre Curi | Fábio Campana

Vitória de Alexandre Curi

unnamed

Na foto, a bancada do PMDB entrega-se ao tucano Ademar Traiano, que segura a carta de adesão junto com Nereu Moura. Só Artagão Junior saiu da sala. Na foto, aparece Plauto Miró Guimarães, do DEM, que fica na 1ª secretaria na chapa de Traiano.

O deputado Alexandre Curi volta a comandar a Assembléia através de Ademar Traiano. Nelson Justus deverá assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça.


11 comentários

  1. Roberto
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 16:51 hs

    Traiano segura a carta com o Nereu Judas Moura.

    Esta história ainda vai render…

  2. COELHO RICOCHETE
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 17:39 hs

    Tirando o Plauto (que periga de ser traído), só tem traíra nessa foto.

  3. justino bonifacio martins
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 18:13 hs

    Esse tal de Alexandre Curi, juntamente com Justus, não pertence a turma do Bibinho? Esse malaco não devia estar na cadeia?

  4. quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 18:54 hs

    e o requiao o que fala

  5. bonteo
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 19:21 hs

    Da onde vitória do alexandre??!!!
    Ele será primeiro secretário? Presidente? vice? segundo vice?

    Não.. então é uma baita derrota!

  6. Guto
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 20:34 hs

    Só a nata da sociedade……

  7. quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 21:35 hs

    A praga dos “gafanhotos” não foi dizimada???

    O processo contra a mesa de gafanhotos não serviu para nada, eles continuam no mesmo lugar como se nada tivesse acontecido?

    Ei, GAECO!

    Ajuda aí!

  8. OSCAR GOMES
    quinta-feira, 20 de novembro de 2014 – 8:27 hs

    Alexandre Curi não tem um projeto de repercussão, e ainda vai comandar a assembleia? Bom, afinal ele teve uma campanha milionária, assim sendo é óbvio que quanto mais poder ele ter, quem sabe………………………………..sem comentários, o homem já tem um histórico que envergonha os poucos homens públicos de bem, que deve ter até vergonha de falar que é Deputado. Essas negociações não passam de um jogo de interesse, o mais graves que eles Dep. envolvidos não estão nem aí, prevalecem do fato da grande maioria do eleitorado não pensar, como dizia HITLER.

  9. Débora
    quinta-feira, 20 de novembro de 2014 – 9:07 hs

    Tudo vai continuar a mesma coisa,pois o Plauto ficará na primeira secretaria e isto quer dizer que a Marisa vai continuar mandando na Assembléia juntamente com aquele advogado do Recursos Humanos que entrou em vias de fato com outro ex diretor em pleno horário de trabalho,ou seja,a arrogância,prepotência e incompetência continuaram reinando na ALEP por mais quatro anos.

  10. PEDRO
    quinta-feira, 20 de novembro de 2014 – 10:16 hs

    O Filho do Requião…..Mauricinho….é uma vergonha para PMDB ….se dizia oposição……olha o poder econômico falando alto. Este não sei se terá algum dia credibilidade política.

  11. Johan
    quinta-feira, 20 de novembro de 2014 – 14:09 hs

    Caro FÁBIO, como é boa a sua página, é importante relembrar os fatos da história do PARANÁ, pois ela se repete. O deputado Alexandre é neto do Curi, que mandou por 40 anos na combalida ALEP daquele período. Como havia rodízio nos cargos da mesa, o Curi tesoureiro mandava na ALEP, o Curi secretário, mandava na ALEP, o Curi, vice-presidente, mandava na ALEP o Curi presidente, mandava na ALEP, o nesse período mandava no governador. Com tudo isso, acumulou fortuna e terras que o Alexandre, o Bibinho e os demais, partilharam e ainda estão disputando. Essa história, já foi contada. Agora é esperar para ver o desastre. O BETO que ponha as barbas de molho e que se cuide. Vale a pena relembrar os episódios contados pelo mais “antigos”. Defendo a liberdade de imprensa e liberdade de opinião. Apoio a proposta do ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos. Apoio a LIVRE INICIATIVA. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*