Lava Jato: último foragido se entrega à Polícia Federal | Fábio Campana

Lava Jato: último foragido se entrega
à Polícia Federal

Negromonte3An

Da Gazeta do Povo:

O último foragido da sétima fase da operação Lava Jato da Polícia Federal (PF), Adarico Negromonte Filho se entregou na manhã desta segunda-feira (24) na sede da PF em Curitiba.

Negromonte chegou pouco depois das 11h da manhã à sede da PF no Santa Cândida acompanhado de sua advogada. Ele chegou a pé ao local e se recusou a responder às perguntas dos jornalistas.

A advogada Joyce Roysen já fez um pedido de revogação da prisão temporária.

Adarico Negromonte é irmão do ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP-BA) e é suspeito de ligação com o doleiro Alberto Youssef. De acordo com as investigações, ele entregada o dinheiro da propina de Youssef aos agentes públicos e aos partidos políticos.


7 comentários

  1. segunda-feira, 24 de novembro de 2014 – 12:57 hs

    “Impossivel que alguém com ‘mens sana in corpore sano’ ache que ‘ELES NÃO SABIAM. NÃO TINHAM CONHECIMENTO’, simplesmente me recuso a acreditar, me recuso! Parafraseando o Pe. Quevedo; ‘Isso Nón Ecziste’. Um dia o Brasil aprende, amadurece e muda! A mudança é princípio elementar básico para a sobrivência da democracia. É como oxigênio para qualquer ser vivo. Em qualquer País minimamente um pouquinho só mais desenvolvido cuturalmente que nós já estariam todos presos, bens sequestrados, e inelegiveis. País com complexo de Alice. Povo criminosamente alienado. Protestaram nas manifestações do ano passado como Leões Predadores. Mas… Nas eleições desse ano votaram como ovelhas em seus próprios tosquidores…” – Profº Celso Bonfim

  2. Antonio Alvaro Rosar
    segunda-feira, 24 de novembro de 2014 – 13:57 hs

    Só se entregou após fazer uma rápida reciclagem com os Ptistas.

  3. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 24 de novembro de 2014 – 14:57 hs

    Defendo execução sumária para esses bandidos!

  4. O CURITIBANO
    segunda-feira, 24 de novembro de 2014 – 18:13 hs

    E O LULA NAO PRENDERAM????? NAO ENTENDI PRQ NQAO…

  5. Paolo
    segunda-feira, 24 de novembro de 2014 – 19:43 hs

    Vejo muita gente revoltada porque Lula, o CHEFE, ainda não foi formalmente incomodado pela Justiça. Desconfio que Lula, espertamente, recebeu a parte dele de uma forma muito bem dissimulada: PALESTRAS FAJUTAS!!!!!!! Quem pagou as PALESTRAS FAJUTAS DE LULA? Ora, esses mesmos donos de empreiteiras presos!!! R$ 200.000,00 para ouvir um IGNORANTE CONTAR PIADAS SEM GRAÇA durante uma hora? Conta outra!!!! É lógico que aquilo foi PAGAMENTO por relevantes serviços prestados!!! Outra: viagens REMUNERADAS em jatinhos para o exterior, principalmente África, para fazer Lobby em favor de empreiteiras que possuem negócios com o Governo Federal! É o chamado LOBBY FICTÍCIO, mas remunerado em dólar!!!
    Aí vem o petista doente e diz: FHC também recebe por palestras! Sim, mas seu preço é 1/4 daquele pago para Lula e, convenhamos, FHC tem o que ensinar! Lula? Só se for ensinar “maracutaia”!!

  6. MENSALEIRO JÚNIOR
    terça-feira, 25 de novembro de 2014 – 7:40 hs

    CUIDADO COM O QUE FALA AMIGO JUSTINA,ASSIM VC CONDENA SEUS ÍDOLOS, SAPO BARBUDO E DILMANTA.

  7. MENSALEIRO JÚNIOR
    terça-feira, 25 de novembro de 2014 – 7:41 hs

    ERRATA : LEIA-SE JUSTINO NO COMENTÁRIO ACIMA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*