Traiano depende de Beto Richa | Fábio Campana

Traiano depende
de Beto Richa

bancada_PMDB.jpg

Feitas as contas, a prova dos nove, a previsão de capilé, paia e cascalho, até os aritméticos que servem a Ademar Traiano são unânimes em afirmar que o Centauro do Sudoeste, como é conhecido, só se elege presidente da Assembleia com o empenho absoluto do governador Beto Richa. Seus amigos no PMDB, Luiz Cláudio Romanelli e Alexandre Curi, juram que Richa encomendou a eles a eleição de Traiano. É hora de ouvir Beto Richa, pois os dois do PMDB podem ter ouvido mal e resvalado no equívoco.

Beto Richa estará na praça amanhã. No domingo a cúria palaciana deve cercá-lo para dar notícias e cabular apoio para Traiano. Na segunda, o governador conversa com Ratinho Junior e então saberemos qual a sua posição sobre a disputa na Assembleia. Ratinho tem uma bancada de 12 deputados, a do PMDB minguou para oito. Ratinho ajudou a eleger Beto Richa, Traiano se elegeu com a ajuda de Richa. O PMDB apoiou Requião, adversário de Richa, Ratinho ficou com Beto. Mas, em política, tudo é possível, até mesmo ingratidão.

Em tempo: Richa ainda não sabe que passou a abrigar os deputados Maurício Requião e Anibelli Filho, novas adesões ao tucanato de Traiano que elegeu o PMDB como aliado primordial. Tanto que entregou, embora dissimule para não irritar deputados como Pedro Lupion, a liderança do governo para Romanelli.


7 comentários

  1. Beltão
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 12:22 hs

    Coitado do menino Ratinho Junior, esta amargando a traição de Beto Richa, menino inocente que tinha tudo pra dar certo como um dos novos políticos do Paraná.

    Ele pensara ser um dia o Presidente da Assembleia, com apoio do Beto kkkkk

    E o pior o Beto deve muito a Ratinho pela votação que fez !!!

    Será que Ratinho não foi avisado pelos seus correligionários?

  2. COELHO RICOCHETE
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 12:28 hs

    Nereu, Anibelli e mamoninha no ninho tucano?
    Avisa pro Traiano que isso é trairagem!

  3. César
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 13:45 hs

    Ratinho como oposição?
    Ratinho na prefeitura em 2016 e no governo em 2018.

  4. Fernando
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 13:58 hs

    Quem viver verá! Deputado Ratinho Junior será eleito presidente da Assembleia Legislativa!

  5. zangado
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 14:08 hs

    Pobre Beto Richa e por consequência pobre Paraná !!

    São mesmos (até por descendência) aproveitadores e carreiristas da pior política que temos tido a desventura de presenciar nos mandatos públicos.

  6. DIREITINHA
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 15:15 hs

    No meu ver Ratinho Junior deve ser o presidente da ALP ,as, acredito também que ele prefere outro departamento do governo onde será melhor para ele.Fonte serias ja me disseram que Ratinho assumirá outra secretária onde terá mais vantagens de ser depois candidato a governador.
    Portanto não é trairagem e sim acordo de cavalheiros.
    Traianadas estão com a bola da vez, mas, nunca esquecendo que mingau quente se come pelas beiradas.

  7. MENSALEIRO JÚNIOR
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 19:05 hs

    Se Ratinho Jr. se vender por uma secretaria nunca mais terá meu voto e nem da minha família.ele não tem o direito de se vender e trair seus eleitores,ele tem que ser o próximo presidente da ALEP. não acredito que com seu passado ilibado ele vá trair seus eleitores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*