Suspeito de cometer furtos em ônibus morre no hospital após ser agredido pela população | Fábio Campana

Suspeito de cometer furtos em ônibus morre no hospital após ser agredido pela população

suspeito - furto - onibus

Da Banda B:

O jovem agredido por populares após tentar furtar uma secretária dentro de um biarticulado morreu no Hospital Cajuru poucas horas após o ocorrido, no final da tarde desta sexta-feira (28). Segundo nota, Carlos Henrique, de 20 anos, sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Carlos foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).


10 comentários

  1. Laercio
    sábado, 29 de novembro de 2014 – 19:07 hs

    Que a terra lhe seja leve.
    Mais nada.

    ps.:Ele não foi suspeito. Foi pego no flagra e linchado.

  2. Beatrix Kiddo
    domingo, 30 de novembro de 2014 – 1:13 hs

    A paciência do povo com a bandidagem acabou, daqui para frente vai ser assim, roubou se ferrou. Então bandidada, se preparem, o tempo roubar e ficar por isto mesmo acabou.

  3. Sergio Silvestre
    domingo, 30 de novembro de 2014 – 9:32 hs

    Se optasse pelo trabalho e seus estudos estaria ai na flor da idade e com um futuro promissor.
    Dizer que foi a sociedade que o jogou no crime é uma mentira deslavada,quem joga uma pessoa no crime é a própria família que ja vem desestruturada e com Pais que não acompanharam a evolução do filho.
    Mas o mundo é assim mesmo,uns são homens santos e uma grande maioria é sub nitrato de amônia e vão virar adubo orgânico.

  4. domingo, 30 de novembro de 2014 – 10:42 hs

    Num País em que matam pessoas a torto e a direita, matam até numa tentativa de furto um “garoto” embora marginal. Imaginemos o que poderá acontecer com nossos políticos a hora em que a população resolver puni-los.

  5. Sergio Silvestre
    domingo, 30 de novembro de 2014 – 14:51 hs

    ESSE “GAROTO” DE 20 ANOS SE PEGAR SUA FAMILIA ,ALEM DE ESTUPRAR SUAS FILHAS ,AINDA PODE ASSASSINAR TODO RESTO DA FAMILIA.JÁ VAI TARDE.

  6. estevam
    domingo, 30 de novembro de 2014 – 19:05 hs

    Este é o Brasil dos tolos mata-se na porrrrada um jovem delinquente ,que roubou alguns poucos reais de algumas pessoas ,e absolve se os que nos roubam a esperança de um futuro melhor para o nosso Brasil ,pois não foi isso que vimos nas ultimas eleições ,absolvição de criminosos que estão a destruir a Petrobras .

  7. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 7:34 hs

    Porque não fazem o mesmo com o Yusseff e com os empreiteiros que roubaram bilhões? Como sempre os punidos são os ladrões de galinha, infelizmente. PAREDON PARA O EMPREITEIROS! Ou alguém está a favor deles?

  8. Paulo Cesar
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 9:56 hs

    O linchamento deste rapaz não pode ser justificado pelo simples motivo de um roubo de trombadinha. Os responsáveis pela sua morte é que terão que ser presos, pois cometeram um crime perverso. Não sou do grupo dos Direitos Humanos, mas não aceito que a justiça seja feita desta forma. Poderiam o ter dominado e aguardar a chegada da viatura para o levar preso, mesmo que fosse temporária sua prisão, mas assassinar uma pessoa por um roubo fútil, não te justificativa que sirva para explicar.

  9. lika
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 10:29 hs

    Tínhamos que embarcar esse pessoa da Lava jato/petrobras, pra dar uma passeada nesse onibus, seria uma limpeza e economia, porque o povo está pagando a despesa que a policia federal ta tendo com essa cambada. rsrs

  10. joe
    terça-feira, 2 de dezembro de 2014 – 23:03 hs

    -1

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*