Somos 50 milhões na oposição, diz Aécio | Fábio Campana

Somos 50 milhões na oposição, diz Aécio

Ontem (terça-feira, 4) ao chegar ao Congresso Nacional em Brasília, o senador Aécio Neves (PSDB) disse que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem que olhar para o Brasil e não só para o Congresso Nacional. “Quando o governo olhar para a oposição, eu sugiro que não contabilize mais o número de cadeiras no Senado ou na Câmara. Olhe bem e vai encontrar mais de 50 milhões de brasileiros que vão estar vigilantes, cobrando atitudes deste governo. (…) Nós somos hoje um grande exército a favor do Brasil e prontos para fazer a oposição que a opinião pública determinou que nós fizéssemos”, afirmou.


14 comentários

  1. tadeu rocha
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 10:53 hs

    VOCÊS ENTENDERAM RIO DE JANEIRO, NORTE , NORDESTE E MINAS, HOJE NÓS SOMOS MAIS DE 51MILHOES QUE ESTAMOS DE OLHO NO PT, POR ESSES TRAIDORES VAMOS PAGAR O GASOLINA MAIS CARA, OS ALIMENTOS LUZ AGUA ETC.. MUDA AÉCIO NÓS ESTAMOS COM VOCÊ O SUL…

  2. justino bonifacio martins
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 11:36 hs

    Felizmente não são 51 milhões, sim uns poucos loucos abestados e fascistas que pensam serem 51 milhões. Consultem bem os dados das eleições e verão que não foram os nordestinos que voltaram em quase 72% dos votos válidos que elegeram Dilma; sim o Sul e Sudeste que lhe deram 42,7% dos votos.

  3. tadeu rocha
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 12:07 hs

    JUSTINO DESCULPE QUEM É PT É PT, MAIS VOCÊ ESTA ERRADO , NÃO FOI SÓ ESSES NORDESTINO, FOI RIO DE JANEIRO DEPOIS DE TUDO QUE PASSARAM ESSES QUEBRA QUEBRA E VOLTAREM NA DILMA NAO TEM VERGONHA, NORTE, MINAS ESSES TRAIDORES, O SUL DEU UMA LIÇÃO NESSES LADROES, VOCE VIU NA BAHIA O GOVERNADOR DO PT JÁ ESTA ENVOLVIDO.. NO QUE PROCURE SABER

  4. ferreira
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 13:10 hs

    De fato não são só 50 milhões de brasileiros é o resto do Brasil contra os criminosos ptistas isto é, segundo o IBGE, a população brasileira ultrapassa marca de 200 milhões, então seu justino o se o sr. é bom em matemática faça seu calculo pq o sr como bom ptista deve saber o tamanho da quadrilha.

  5. tadeu rocha
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 14:31 hs

    FERREIRA É ISSO AI SR JUSTINO É PT E FALA COISA SEM COISA.

  6. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 14:36 hs

    Eleição não conta mortos e feridos nem eleitor que deixa de votar,perdeu por um voto ,perdeu ora,Vem uns imbecil querendo terceiro turno,vá afogar as mágoas numa tina de água com açúcar .

  7. incredula
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 14:45 hs

    o fato é que metade votou a favor da corrupção! Triste retrato deste triste país! O Rio nem dá para considerar! Eles estão em guerra civil

  8. toledo
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 14:52 hs

    Nossa os coxinhas se reúnem aqui neste blog.

  9. tadeu rocha
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 15:18 hs

    TOLEDO NINGUÉM SE REÚNEM AQUI NESSE BLOG, VOCÊ JÁ FOI NO BLOG DO ESMAEL,,, ALI SIM SE REÚNE OS PT… AS FOFOCAS ETC. AQUI NESSE BLOG COISA É SERIA ….

  10. VERDADE
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 18:23 hs

    Meu Deus! A eleição acabou…a Dilma venceu quer queiram ou não os outros 51 milhões e os chatos continuam se manifestando! Gente pelo menos o Aecio agora vai ter o que fazer no Senado jah que em Minas nada fez!

  11. NAJUGULAR
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 18:27 hs

    Está ai foi de doer. 50 milhões ???? Aonde! A torcida do ervilhas do Alto da Glória depois que o CAP começou a mandar os jogos na Arena, já ficaram comendo poeira na bilheteria. E não são nem a quinta maior torcida do Sul do Brasil quanto menos a maior do Paraná. Brincadeira, Mas vão continuando nesta, até 2018, quem sabe lá vocês viram o jogo.

  12. justino bonifacio martins
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 20:07 hs

    Primeiro: não sou petista; muito pelo contrário sou a favor da socialização dos meios de produção; o PT ainda está muito frouxo pro meu gosto, está conciliando com o agronegócio do veneno, etc.etc. Mas como alguém falou: somos 200 milhões, contra 51 milhões, onde muitos- mais da metade- votaram influenciados pela midia mafiosa, assim sendo são 150 milhões contra 51; será um massacre!

  13. quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 20:30 hs

    Os PeTralhas estão batendo a cabeça até agora e para variar não estão entendendo nada…kkkkk..PT ACABOU

  14. Kiri
    quinta-feira, 6 de novembro de 2014 – 0:05 hs

    Nao se sabe AO certo, o que aconteceu no norte e nordeste, sabe se que no Recife nao havia rejeicoes a Aecio , entretanto houve muito terrorismo, por exemplo,privatizacoes do BB, e CE. Económica, e sobré a extincao dos programas socias,e outros denegrindo a imagen de Aecio. “Nao vote em quem bate em mulher ” e outros . Pois bem como uma nordestina que tengo honra em selo, digo que fui voluntaria da campanha de Aecio por 40 días , isto e ;”CORPO A CORO”, e éramos poucas rejeicoes a Aecio . Nao vamos perder a fe .outra coisa, :oRio. De Janeiro , Minas, deu Vitoria a candidata Dilma. Por favor nao me leve a mal , vamos aprender limitar o país , por ex; Pernambuco, sergipe , alagoas, Bahia etc estao no nordeste, enquanto , caerá , RN, PA, Pí, AM etc estao no Norte.Entenderam meu povo? Aquí no Nordeste
    Com a constiruicao do Porto de Suape PESSOAS de outros estados como sao Paulo, RS, PR, MG, RJ, Etc migráramos para o nosso nordeste , e eu fico contente em menús Estado está prosperando AO ponto de dar teabalho aos menús patricios.:isso e maravilloso!quando da seca do nordeste , Sao Paulo acolheu muitos nordestinos,. Que bom esas troca, afinal o brasileiros pode morar no Estado que ele quiser, e o Direito Constitucional!. Aquela moca que xingou os nordestinos, por mim ja esta perdoada, pois sentí que ela nao fala a coisa por coisa, nao sabía nem limitar o seu país , eu finquéis foi com pena dela, ser tao insencivel. Vai términos que se explicar na justica, pra aprender respetar nao e repetido!.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*