Sobrinho de Paulo Rink é encontrado em Campina Grande do Sul | Fábio Campana

Sobrinho de Paulo Rink é encontrado em Campina Grande do Sul

sobrinho_paulo_rink_desaparecido

Da Gazeta do Povo:

O sobrinho do ex-jogador de futebol e vereador de Curitiba Paulo Rink (PPS), Vinícius Mufatto Ribas Rink, foi encontrado por volta da meia-noite desta terça-feira (18). Segundo relatos, o rapaz de 18 anos estava preso no porta-malas de um carro, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No entanto, não foram dados mais detalhes sobre o caso.

O jovem estava desaparecido desde domingo (16), quando ia à casa de um amigo, no bairro Bacacheri. Ele estava com dinheiro para pagar fornecedores e o DJ da festa de aniversário, ocorrida no sábado (15).

O vereador postou a seguinte mensagem em sua conta no Facebook. “Gente, a todos que rezaram compartilharam meu muito obrigado a todos . A força das redes sociais da mídia nos ajudaram demais. Está aí a foto do figura em casa são e salvo. O sorriso esconde a preocupação que tivemos hoje. A todos meu muito obrigado de coração!”


3 comentários

  1. terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 11:18 hs

    O Aniversário era dele? 18 anos? Como estava dirigindo?…

  2. Julian
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 15:03 hs

    Elaine, O garoto foi sequestrado e Você está preocupada se “era ele que estava dirigindo’? Bem, saiba que NÃO, ele NÃO estava dirigindo…
    Pelo amor de Deus, esse mundo ta “virado” mesmo……..se fosse, bom, agora a vítima é o garoto , porque “nao devia estar dirigindo”, e não sequestradores sanguinários……The idiots are taking over

  3. Estevam
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 19:36 hs

    Se não era ele quem dirigia o veiculo, quem estava dirigindo, quem mais estava com ele na hora do roubo seguido de sequestro , e sim se tinha mais pessoas com ele por que só ele foi feito refém .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*