PT desanca Fruet | Fábio Campana

PT desanca Fruet

A reunião do diretório municipal do PT de Curitiba ontem no sindicato dos bancários, ontem a noite, com a presença de 200 filiados, debateu relações entre o PT e o prefeito Gustavo Fruet(PDT).

Com base no documento de uma corrente se defende que o partido se posicione contra o aumento das passagens, além de fazer critica a condução da gestão de Fruet(PDT), responsabilizando-o pela baixa votação de Dilma Rouseff(PT) e Gleisi Hoffmann(PT).

Pedem a demissão dos cargos comissionados que apoiaram as candidaturas de Beto Richa(PSDB) e Aécio Neves(PSDB).

Veja documento no Leia Mais.

unnamed


16 comentários

  1. Itamar Newves
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 12:51 hs

    O Naftalino vai entregar o cargo na Camara e o do seu primo Encefalino na prefeitura???

  2. Naftaleno
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 13:02 hs

    Esse PT ta perdido mesmo apoiram o Fruet agora não sabem o que fazer com a rejeição do cara beirando os 70% – Quem sabe o PT pede desculpa a Curitiba e pede pra sair……

  3. Jussara
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 13:07 hs

    Isso aí é tudo pose, pois o PT depende do FRUET assim como agua – são uns vendidos por boquinhas, daí o fato de curitiba odiar o PT.

  4. tadeu rocha
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 13:10 hs

    TENHO CERTEZA QUE NOSSO PREFEITO VAI DAR UM ADEUS NO PT, QUE BOM, AS ELEIÇÕES É DAQUI DOIS ANOS E A VICE JÁ É CANDIDATA, FALTA DE RESPEITO, NÃO ESSE É O PADRÃO DO PT. PERDEU AQUI DILMA E GLEISI PORQUE NÓS NÃO SOMOS TAPADO COMO OS TRAIDORES, OUTRA COISA SR. GURU COM TODO RESPEITO, VOCE NÃO ACHA QUE ESTA FALANDO DEMAIS DO GUSTAVO, A GLEISI VOCE FALOU QUE GANHAVA, O QUE DEU, GURU NÓS SOMOS ANTI PT, É ISSO QUE VOCE TEM QUE ENTENDER SÓ.

  5. Barackonato
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 13:11 hs

    Avante – são os fisiológicos que pedem cargos que o FRUET não deu – A gestão do glorioso FRUET vai ser a melhor da história de Curitiba – e o PT se não tomar jeito vai ficar de fora do bolo. Tem mais é que ficar com o FRUET

  6. Vanhoney da Silva
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 13:16 hs

    Melhor o PT enfiar a viola no saco depois que Curitiba rejeitou DILMA e votou em massa no Aecio. Esse Fruet não sabe o que quer nem para onde vai, agora ninguém vai abrir mão da boquinha na PMC – Nem que a vaca tussa!

  7. Meu Cargo Minha Vida
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 13:33 hs

    Esses vereadores(PT) estão até o pescoço com cargos na PMC imagina se eles teriam coragem de dizer adeus a teta – coisa nenhuma – vão mamar os quatro anos e o PT vai continuar sendo vaquinha de presépio – Isso é que é partido politico.!!

  8. Roberto
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 13:50 hs

    Sentiram-se abandonados pelo Fruet, que os escanteou novamente para abrir espaço para Rosinha, Vanhoni e PB…

  9. Henrique Farstino
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 16:14 hs

    Esse PT esta um barril de pórva, meu Deus!
    Depois que o Vargas foi atingido a thurma ficou a deriva.
    É um salve-se quem puder!

  10. Roberto
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 17:29 hs

    Cederão um cargo para o Bocão também???

  11. Ana Celia
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 6:38 hs

    Prezado Sr. Fábio Campana

    A postagem veiculada pelo seu blog sobre a Reunião do Diretório Municipal do PT de Curitiba em 10/11,  que reuniu cerca de 200 militantes, contém uma imprecisão que, acredito, deveria ser comunicada em post para a fiel informação aos leitores: a referida reunião avaliou o processo eleitoral de 2014, mas não discutiu e nem aprovou nenhuma deliberação formal do partido. 

    Atenciosamente

    Ana Celia Pires Curuca
    Membro do Diretório Municipal do PT

  12. FUI !!!
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 7:24 hs

    Os Curitibanos precisam tomar vergonha depois deste vexame do Fruet
    na nossa administração. Só precisa colocar o cara certo no comando da
    Prefeitura daqui a dois anos porque estes quatros são perdidos como toda
    a administração do PT pelo país.

  13. Observador Atento
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 9:05 hs

    Os grandes erros das administracões públicas ao assumir o poder são não valorizar a competência e o comprometimento dos funcionários de carreira. Não sabem identificar potenciais e perfiz. Afastam funcionários competentes e dedicados simplesmente por que fizeram parte de uma outra adminstracão. Ficam cegos à coerência e praticam injusticas. Acreditam em muitos que por falta de competência e comprometimento estavam ‘sem cargos”. São os oportunistas e fofoqueiros de plantão. Entendem como “inimigos”funcionários que foram dedicados e comprometidos em outras administracões. Na verdade apenas cumpriam suas funcões de servidores. É obrigacão. prestar bons servicos, independentemente de partido ou faccão que governa. Esses sim, são fieis.São fieis aos munícipes que pagam seus salários. Erram também ao nomear para cargos importantes pessoas sem competência, sem perfil e sem formacão para tal. Voltam a nomear praticamente todos os antigos comissionados que não são funcionários, por pressão de partidos e políticos. Não tem a coragem de reduzir esses comissionados. Prometem na campanha mais não cumprem. Depois de 2 ou 3 meses estão todos lá de volta.

  14. humberto martins
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 14:16 hs

    CURITIBA DEU MAIS DE 70% PARA O AECIO,]

    ENTÃO, PT, VÁ BAIXAR EM OUTRO CENTRO.

    CEARA, MARANHAO, BAHIA, PERNAMBUCO, PIAUI.

    DISTRIBUIR BOLSAS FAMILIAS.

  15. Roberto
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 16:34 hs

    A eleição da Camara vai derrubar a mascara do Fruet…

    E ele vai ter de aarumar espaço pra Rosinha, Vanhoni e PB na Prefeitura…

  16. Observador Atento
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 17:38 hs

    Novo prefeito eleito, esperanças! Esperança que todas as promessas sejam cumpridas. Primeiro de janeiro, olho para o lado e vejo mesas vazias. Eram ocupadas, na maioria das vezes, por cargos em comissão. Aqueles cargos criados, em sua maioria para atender interesses de políticos e cabos eleitorais. Preenchidos, na maioria das vezes, por pessoas sem competência para exerce-lo. Salários altos, maiores que da grande maioria dos servidores de carreira. Bem, mas as mesas estão vazias. Eles tiveram que entregar seus cargos. Passaram-se alguns dias (não muitos) e as meses continuavam vazias. Mas eis que um dia olho pela janela, escuto vozes conhecidas e para minha surpresa….MEUS DEUS, LÁ VEM ELES…. ELES ESTÃO DE VOLTA!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*